Perguntas de entrevista da empresa DB1 Group

2.7
Médio
DifícilMédioFácil

Fui entrevistado na empresa DB1 Group

Ótimo, foi muito bem conduzido, perguntas sensatas, objetiva e deu para ter um parâmetro de como é trabalhar com eles, missão, valores. Além de ter sido comunicada de todas as fases nas quais iria passar.

• Experiencia na área na qual estava me candidatando

DB1 Group

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela DB1 Group em May 2022

Foi um processo bem tranquilo, onde me enviaram testes e formularios para responder, foi mais tranquilo do que imaginei, mas os testes tem sua dificuldade para serem respondidos, não fui chamado no fim das contas, mas valeu a experiencia.

• Perguntas como se voce tem experiencia na area, alguns dados padrões que são coletados pela maioria das empresas e testes na mindsight.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela DB1 Group em Apr 2022

Foi super rápido e descomplicado. Teve as provas da plataforma, a entrevista com RH e a entrevista com o gestor. A entrevista foi tranquila e bem livre, sem todas aquelas perguntas programadas. A educação da recrutadora e a dedicação me chamou muito a atenção.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela DB1 Group em Mar 2022

Foi realizado bate papo com Gestão de pessoas, aplicação de testes sobre personalidade e entrevista com gestora. Por fim, bate papo com a proposta. O processo seletivo foi totalmente online, bem explicativo e receptivo.

• Resumindo foram ref. as experiências anteriores, como lida em alguns situações de trabalho em grupo e o porquê de ter me inscrito em vagas da empresa.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela DB1 Group (São Paulo, São Paulo) em Feb 2022

A entrevista foi bem direta e explicativa, os entrevistadores foram bastante simpáticos e compreensivos. Tiraram todas as minhas dúvidas e me ajudaram a entender a vaga e o propósito da empresa.

• histórico profissional, educacional e experiências com as atividades que seria desenvolvidas, além de alinhamento de expectativas sobre a evolução da carreira na empresa.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Maringá

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela DB1 Group (Maringá) em Feb 2022

Processo foi todo remoto, incialmente a entrevista foi com a recrutadora, seguida de testes de perfil e habilidades, posteriormente com o gestor e a coordenadora da área. Me candidatei para uma função, e após os testes e a entrevista com os gestores, me fizeram proposta para uma outra posição, mas aderente ao meu perfil, da qual a empresa não havia aberto vaga ainda. Sensacional!

• O que gosto de fazer; Qual minha trajetória profissional; Quais as técnicas e ferramentas de vendas que conheço; Como é meu dia a dia profissional; Por que busquei a DB1; Como me vejo futuramente na empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Maringá

Fui entrevistado na empresa DB1 Group (Maringá)

inicialmente recebi um contato através da rede social linkedin. fiz uma entrevista, que na verdade foi mais um batepapo com o head do time de QA's, que me explicou sobre a empresa no geral, como funciona a carreira de um tester etc. Depois falei com com a pessoa responsável por contratações do RH

• Qual o meu nivel de conhecimento em testagem manual/automatizada quais ferramentas conheço

DB1 Group

Candidato sigiloso de entrevista em Cambé

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela DB1 Group (Cambé) em Jul 2021

As pessoas que deram seguimento as entrevistas foram ótimas com o pessoal do RH não tem o que reclamar sempre atenciosos e explicam super bem as coisas porém durante no percurso trocaram a pessoa que estava me acompanhando no processo e isso causou um atraso de 1 semana nas demais etapas, não gostei do método de avaliação do mindsight não tem como demonstrar os conhecimentos de programação e afins, sobre a entrevista técnica pouca coisa foi perguntada umas duas perguntas só foi sobre mensageria e microserviços mas aparentemente isso foi a causa da minha reprovação " para essa vaga precisamos de um pouco mais de conhecimento em mensageria e microsserviços", não fez muito sentido isso pois já trabalhava com isso e não seria um envencilho aprender mais ou demonstrar o que já sei.

Candidato sigiloso de entrevista em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela DB1 Group (Maringá) em Jun 2021

Solicitaram montar um caso de uso enorme, dentro de apenas 2 dias. Quando tive retorno, o feedback foi péssimo, pois não explicaram os motivos de eu não continuar no processo seletivo.

• - Por qual motivo quer se juntar a DB1? - Conte sobre sua trajetória profissional - Quais seus pontos fortes e fracos - Como você se descreve

Candidato sigiloso de entrevista em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela DB1 Group (Maringá) em Apr 2021

Entrevista muito positiva, recrutadora soube explicar todo o processo da empresa, até mesmo o histórico, missão, benefícios, tudo muito claro e objetivo. Fiquei muito feliz com a entrevista. Porém não passei para a próxima fase do processo seletivo.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa DB1 Group

Trabalha na empresa DB1 Group? Compartilhe sua experiência