Perguntas de entrevista da DB1 Group

Entrevistas da DB1 Group

2.8

Entrevistas para as principais vagas da DB1 Group

Candidato sigiloso de entrevista em Maringá

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela DB1 Group (Maringá) em Jul 2021

As pessoas que deram seguimento as entrevistas foram ótimas com o pessoal do RH não tem o que reclamar sempre atenciosos e explicam super bem as coisas porém durante no percurso trocaram a pessoa que estava me acompanhando no processo e isso causou um atraso de 1 semana nas demais etapas, não gostei do método de avaliação do mindsight não tem como demonstrar os conhecimentos de programação e afins, sobre a entrevista técnica pouca coisa foi perguntada umas duas perguntas só foi sobre mensageria e microserviços mas aparentemente isso foi a causa da minha reprovação " para essa vaga precisamos de um pouco mais de conhecimento em mensageria e microsserviços", não fez muito sentido isso pois já trabalhava com isso e não seria um envencilho aprender mais ou demonstrar o que já sei.

• Sem comentários para essa caixa.

Candidato sigiloso de entrevista em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela DB1 Group (Maringá) em Apr 2021

Entrevista muito positiva, recrutadora soube explicar todo o processo da empresa, até mesmo o histórico, missão, benefícios, tudo muito claro e objetivo. Fiquei muito feliz com a entrevista. Porém não passei para a próxima fase do processo seletivo.

DB1 Group

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela DB1 Group (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2021

Fiz uma entrevista com RH, e me enviaram um teste de lógica, porém achei a plataforma péssima, travou várias vezes, pulou pergunta, perguntas de lógicas ao meu ver inúteis no dia dia de um desenvolvedor, acredito que a empresa tem muitas vagas porque exige demais também, já passei por processos de grandes empresas e essa achei a pior.

DB1 Group

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela DB1 Group (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

Entrevista dinâmica e descontraída que fez com que o processo se transformasse em uma conversa tranquila. Tive a oportunidade de apresentar um pouco do meu currículo e as habilidades desenvolvidas em back-end.

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela DB1 Group (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em Jun 2020

Entrevista interessante, mas o processo seletivo antes da entrevista é extremamente burocrático. Pedem inclusive para enviar vídeo respondendo tb algumas perguntas, mas parecem que nem assistem ou não repassam, pois perguntas são feitas novamente. Feedback da entrevista é sincero e rápido, o que é muito bom. Pessoa é simática,m as poderia ter feito quebra gelo antes,,,,

DB1 Group

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na DB1 Group (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A primeira avaliação foi uma prova lógica e vídeo apresentação. Após ter passado por essa etapa, fiz uma entrevista com o RH, que até então foi bem tranquila, e na mesma hora a recrutadora demonstrou interesse no meu perfil, informando que já estaria apta a fazer a terceira etapa do processo seletivo. Foi quando agendou logo a data de entrega do teste e firmou comigo a data que daria retorno/feedback. Bem, a partir daqui comecei a me frustrar. Primeiro, porque enviei um email para tirar uma dúvida e não obtive retorno. Mesmo assim concluí a prova e enviei acreditando que receberia um retorno conforme data combinada. Mas não recebi...Foi então que fiquei na dúvida se meus emails realmente estavam chegando lá. Resolvi enviar mais dois emails em datas diferentes pedindo confirmação. E de novo nada! Fiz mais uma tentativa: enviei mensagem via Skype, também nada de resposta. A percepção é que fiquei no limbo. Depois de uma semana recebi o famoso email automático do RH informando que estaria fora do processo sem uma justificação clara. Durante o início do processo foi informado vários canais de comunicação do qual nem um serviu para manter um contato direto com o RH, acabei tendo uma experiência ruim nesse processo. Lamento.

Candidato sigiloso de entrevista em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela DB1 Group (Maringá) em Sep 2019

Processo um pouco demorado, com algumas semanas de delay entre o relatório pratico online e o contato direto do RH, fazendo com que outra oportunidade aparecesse no meio tempo e me fizesse desistir do processo da DB1

Candidato sigiloso de entrevista em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela DB1 Group (Maringá) em Jun 2019

Processo que tive contato no linkedIn , Processo super transparente e acolhedor. Começou com uma prova cultural, para verificar compatibilidade com a emprasa, após isso uma prova técnica que foi postada no github e apresentação pessoal em grupo com dinâmica,e tecnologias que iriamos trabalhar.

Funcionário sigiloso em Maringá

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela DB1 Group (Maringá) em May 2019

Quando realizei a entrevista na DB1 ainda era possível ir na sede. Foi bem descontraído, no meio dos colaboradores, parecia mais um bate-papo em um café com uma amiga. A entrevistadora foi muito simpática e respeitosa.

• Sobre o motivo de eu ter escolhido o curso específico que estava fazendo, quais meus planos para os próximos anos, quais experiências eu já tinha tido, o que eu mais gostava de fazer, pontos positivos e de melhoria.

Funcionário sigiloso em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na DB1 Group (Maringá)

Muito bem organizado, percebesse as etapas do processo como sendo etapas reais niveladas de acordo com estágio em que o candidato está e de qual projeto trabalhará.

Carreiras populares entre os candidatos da DB1 Group

Desenvolvedor