Perguntas de entrevista da DB1 Group | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da DB1 Group

Entrevistas em DB1 Group

Entrevista para Analista De Negócios

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na DB1 Group (São Paulo, São Paulo).

A primeira avaliação foi uma prova lógica e vídeo apresentação. Após ter passado por essa etapa, fiz uma entrevista com o RH, que até então foi bem tranquila, e na mesma hora a recrutadora demonstrou interesse no meu perfil, informando que já estaria apta a fazer a terceira etapa do processo seletivo. Foi quando agendou logo a data de entrega do teste e firmou comigo a data que daria retorno/feedback. Bem, a partir daqui comecei a me frustrar. Primeiro, porque enviei um email para tirar uma dúvida e não obtive retorno. Mesmo assim concluí a prova e enviei acreditando que receberia um retorno conforme data combinada. Mas não recebi...Foi então que fiquei na dúvida se meus emails realmente estavam chegando lá. Resolvi enviar mais dois emails em datas diferentes pedindo confirmação. E de novo nada! Fiz mais uma tentativa: enviei mensagem via Skype, também nada de resposta. A percepção é que fiquei no limbo. Depois de uma semana recebi o famoso email automático do RH informando que estaria fora do processo sem uma justificação clara. Durante o início do processo foi informado vários canais de comunicação do qual nem um serviu para manter um contato direto com o RH, acabei tendo uma experiência ruim nesse processo. Lamento.

Entrevista para Desenvolvedor Mobile

Candidato confidencial à entrevista em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado pela DB1 Group (Maringá) em setembro de 2019.

Processo um pouco demorado, com algumas semanas de delay entre o relatório pratico online e o contato direto do RH, fazendo com que outra oportunidade aparecesse no meio tempo e me fizesse desistir do processo da DB1

Entrevista para Software Developer

Candidato confidencial à entrevista em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela DB1 Group (Maringá) em junho de 2019.

Processo que tive contato no linkedIn , Processo super transparente e acolhedor. Começou com uma prova cultural, para verificar compatibilidade com a emprasa, após isso uma prova técnica que foi postada no github e apresentação pessoal em grupo com dinâmica,e tecnologias que iriamos trabalhar.

Entrevista para Developer Programmer

Funcionário confidencial em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na DB1 Group (Maringá).

Muito bem organizado, percebesse as etapas do processo como sendo etapas reais niveladas de acordo com estágio em que o candidato está e de qual projeto trabalhará.

Entrevista para Desenvolvedor Júnior

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na DB1 Group (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

O processo seletivo é bem completo. Composto por várias etapas, a avaliação de conhecimento foi dividida em duas partes, houve avaliações com gestores técnico e também avaliação de potencial.

Não, aceitei a proposta que me foi oferecida por estar condizente com meu atual nível de conhecimento

Entrevista para Gerente De Projetos (GP0

Candidato confidencial à entrevista em Maringá

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na DB1 Group (Maringá).

Processo seletivo que realmente pregam por escolha de perfil, isso anima qualquer gestor, quando uma empresa preza por pessoas certas nos lugares certos.

• A entrevista foi voltada para experiências com equipes e relatos de resolução de conflito.   Responder à pergunta

Entrevista para Developer Backend Pleno

Candidatei-me online. Fui entrevistado na DB1 Group.

Usam ótimas ferramentas como Fábrica de Provas, RecruiterBox e DevSkiller para filtrar os candidatos. Isso é bom tanto para a empresa como para o candidato pois agiliza o processo.

• Quais foram os maiores desafios ruins que você já passou na atuação da sua função.   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor .NET

Candidato confidencial à entrevista em Maringá

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na DB1 Group (Maringá).

Foi um processo com algumas etapas, incluindo testes de programação, e passado esses testes, que foram dois, foi uma entrevista mais técnica, com um gestor da área.

• Porque está saindo do emprego atual?   1 resposta

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Maringá

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela DB1 Group (Maringá) em novembro de 2018.

Entrevista com RH, entrevista com gestor, teste psicologico e avaliação de perfil comportamental. Os testes foram muito bons e houve uma devolutiva das respostas com a recrutadora responsável pelo processo seletivo

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Maringá

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na DB1 Group (Maringá).

processo muito completo, desde a triagem dos currículos até as atividades que são feitas de seleção dentro da empresa. Horários flexíveis para as entrevistas.

Houve negociação salarial