Candidatei-me online. Fui entrevistado pela DHL (São Paulo, SP) em jun. de 2026
Entrevista
Bem simples, perguntas e respostas, não complicam tanto, ja tive entrevistas tanto em dupla, quanto as individuais, ambas mantém o mesmo nivel, em geral não tem muito o que falar, perguntas mais diretas e ate meio pessoais demais
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela DHL (Duque de Caxias, RJ) em out. de 2024
Entrevista
Nós (candidatos) ficamos numa sala até o horário marcado, nisso a responsável pelo processo nos levou a outra sala para preenchermos um formulário (nome, formação, o que espera fazer na empresa, etc.). Quando todos preenchemos nossos formulários, fizemos uma roda onde cada um falou sobre si (resumo da vida, porque quer trabalhar lá, etc.), no final perguntaram se sabíamos usar Pacote Office e fomos liberados.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Fale um pouco sobre si. Por que deseja trabalhar conosco? E domina o Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Power BI)?
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela DHL (São Vicente, SP) em ago. de 2024
Entrevista
Entrevista tranquila, a recrutadora deixa super a vontade. Sem perguntas mirabolantes. Apenas dizer informações sobre vc, e suas experiências caso tenha.
Não fala os benefícios e nem salário na entrevista.