Perguntas de entrevista da empresa DM

Atualizado em Aug 13, 2022

Entrevistas da empresa DM

Outro6%
3.1
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevista em destaque

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela DM em Dec 2021

Processo bem completo! Contempla: teste de perfil, desafios técnicos, dinâmicas em grupo e apresentação pessoal. Condução muito boa e agendam os horários das reuniões com antecedência para poder se organizar.

• Descrever quem sou eu; experiências pessoais e profissionais e como eu poderia ser útil à empresa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na empresa DM

O processo começou com a inscriçao para a vaga no portal deles, o contato inicial foi pelo por uma recrutadora que a apresentou a empresa, fez algumas perguntas para entender os meus objetivos e passou um teste tecnico para ser feito e entregue no github. O teste tecnico consistia de uma API com alguns requisitos. Apos entrega do teste no github e o techLead fez uma analise do teste, entrou em contato e fez um live code review mostrando todos os meus acertos e meus erros

DM

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela DM em May 2022

A primeira entrevista online com o RH foi ótima, durou 40 min, a pessoa super interessada, deu atenção! Mas a segunda entrevista online com a gestora e com o RH junto foi péssima, a gestora me entrevistou em 15 minutos não me fez nenhuma pergunta sobre o meu CV, claramente pareciam que estavam lá só para cumprir tabela de vagas que já tinham sido preenchidas. Péssima experiência. Se não gostam do perfil ou eu não tenho a experiência x, y ou z simplesmente não entrevistem!! é muito simples, vcs criam expectativas para tratar as pessoas assim claramente despreparadas não conseguia nem dar um sorriso.

• não foi feita nenhuma, apenas para eu falar de forma resumida meu cv e se eu tinha experiencia em coisas especificas e fim. 15 min

Funcionário(a) sigiloso(a) – Maceió, Alagoas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela DM (Maceió, Alagoas) em Feb 2022

Processo nota 1000, comunicação via plataforma gupy, sempre agendado entrevistas e solicitação de case com antecedência. Humanidade e muito profissionalismo. Excelente visibilidade de processos e rapidez nas decisões. Oferta compatível com o mercado.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Fui entrevistado na empresa DM (São Paulo, São Paulo)

O processo começou quando fui abordado pelo RH através de meus contatos pelo LinkedIn. Então fiz duas entrevistas com RH, mais um case muito bem elaborado e mais duas entrevistas com os gestores. Sempre com seriedade e educação.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na empresa DM (Curitiba)

A entrevista foi muito interessante. Desde as provas a entrevista em si foi tudo muito bem organizado. Acredito que geriram muito bem toda a expectativa sobre o processo. Provas lógicas dependem da gente. Dinâmica em grupo foi boa e teve uma boa gestão. A ultima etapa foi muito interessante pra conhecimento em geral.

• Perguntas relacionadas a Python Perguntas sobre a dinamica em grupo sobre o codigo escrito por outros integrantes

Funcionário(a) sigiloso(a) – São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela DM (São José dos Campos, São Paulo) em Dec 2021

O processo foi composto por prova de lógica, teste de fit cultural, duas dinâmicas de grupo e uma entrevista individual. Todas as fases foram feitas de forma remota, destaco a organização e planejamento de todo pessoal envolvido nas avaliações, estes fizeram com que o processo ocorresse de forma fluida e precisa.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela DM (São Paulo, São Paulo) em Dec 2021

Etapas de lógica, testes de matemática e video entrevistas, entrevistas em grupo e após isso resolução de desafios em grupo e resolução de um desafio de acordo com o perfil da vaga, no meu caso, era um desafio de programação focado na área de cibersegurança

Funcionário(a) sigiloso(a) – João Pessoa, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela DM (João Pessoa, Paraíba) em Nov 2021

Todo o processo foi guiado de forma excelente pelo pessoal da DM e pelo pessoal da Alliança RH, além do feedback pela plataforma de recrutamento Gupy, ainda podíamos tirar dúvidas pelo WhatsApp que eram prontamente respondidas. Ótima experiência no processo seletivo, tanto com as dinâmicas de grupo como as individuais.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela DM (São José dos Campos, São Paulo) em Nov 2021

Foram muitos processos, acho que foram uns 5 projetos. Em todos eles eu me senti super a vontade, as recrutadoras foram muito gente boa. Teve um desafio em python e tivemos que apresentar os códigos e ao mesmo tempo em grupo, bem desafiador.

• Eles me perguntaram as minhas motivações, queriam me conhecer melhor e saber quem sou eu, minhas habilidades entre outras informações
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Perguntas frequentes de entrevistas da empresa DM

As etapas comuns do processo de entrevista da empresa DM, com base em 32 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Apresentação: 21.95%

Teste de personalidade: 3.66%

Outro: 3.66%

Teste toxicológico: 1.22%

Teste de habilidades: 1.22%

Carreiras populares entre os candidatos da empresa DM

Trabalha na empresa DM? Compartilhe sua experiência

DM logo