Perguntas de entrevista da DM

Médio
DifícilMédioFácil

Entrevista em destaque

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela DM em Dec 2021

Processo bem completo! Contempla: teste de perfil, desafios técnicos, dinâmicas em grupo e apresentação pessoal. Condução muito boa e agendam os horários das reuniões com antecedência para poder se organizar.

• Descrever quem sou eu; experiências pessoais e profissionais e como eu poderia ser útil à empresa.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela DM em Feb 2022

Processo nota 1000, comunicação via plataforma gupy, sempre agendado entrevistas e solicitação de case com antecedência. Humanidade e muito profissionalismo. Excelente visibilidade de processos e rapidez nas decisões. Oferta compatível com o mercado.

Fui entrevistado na DM

O processo começou quando fui abordado pelo RH através de meus contatos pelo LinkedIn. Então fiz duas entrevistas com RH, mais um case muito bem elaborado e mais duas entrevistas com os gestores. Sempre com seriedade e educação.

Funcionário(a) sigiloso(a) em Maceió, Alagoas

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na DM (Maceió, Alagoas)

A entrevista foi muito interessante. Desde as provas a entrevista em si foi tudo muito bem organizado. Acredito que geriram muito bem toda a expectativa sobre o processo. Provas lógicas dependem da gente. Dinâmica em grupo foi boa e teve uma boa gestão. A ultima etapa foi muito interessante pra conhecimento em geral.

• Perguntas relacionadas a Python Perguntas sobre a dinamica em grupo sobre o codigo escrito por outros integrantes

Funcionário(a) sigiloso(a) em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela DM (Curitiba) em Dec 2021

O processo foi composto por prova de lógica, teste de fit cultural, duas dinâmicas de grupo e uma entrevista individual. Todas as fases foram feitas de forma remota, destaco a organização e planejamento de todo pessoal envolvido nas avaliações, estes fizeram com que o processo ocorresse de forma fluida e precisa.

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela DM (São José dos Campos, São Paulo) em Dec 2021

Etapas de lógica, testes de matemática e video entrevistas, entrevistas em grupo e após isso resolução de desafios em grupo e resolução de um desafio de acordo com o perfil da vaga, no meu caso, era um desafio de programação focado na área de cibersegurança

Funcionário(a) sigiloso(a) em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela DM (São Paulo, São Paulo) em Nov 2021

Todo o processo foi guiado de forma excelente pelo pessoal da DM e pelo pessoal da Alliança RH, além do feedback pela plataforma de recrutamento Gupy, ainda podíamos tirar dúvidas pelo WhatsApp que eram prontamente respondidas. Ótima experiência no processo seletivo, tanto com as dinâmicas de grupo como as individuais.

Funcionário(a) sigiloso(a) em João Pessoa, Paraíba

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela DM (João Pessoa, Paraíba) em Nov 2021

Foram muitos processos, acho que foram uns 5 projetos. Em todos eles eu me senti super a vontade, as recrutadoras foram muito gente boa. Teve um desafio em python e tivemos que apresentar os códigos e ao mesmo tempo em grupo, bem desafiador.

• Eles me perguntaram as minhas motivações, queriam me conhecer melhor e saber quem sou eu, minhas habilidades entre outras informações

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela DM (São José dos Campos, São Paulo) em May 2021

Realizei o cadastro no site da Gupy, fiz os dois testes online solicitado. Fui chamada para entrevista online em grupo, e depois fui selecionada para entrevista individual com a chefe do departamento.

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na DM (São José dos Campos, São Paulo)

Foi realizada uma entrevista através de uma plataforma online onde conversamos com as recrutadoras e logo após fomos divididos em outros "chats" para seguirmos com uma dinâmica em grupo. As recrutadoras "passeavam" pelos chats para nos avaliar, ao final o grupo fez uma apresentação com a solução do caso proposto.

Carreiras populares entre os candidatos da DM

Trabalha na DM? Compartilhe sua experiência

DM logo