Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 meses. Fiz uma entrevista na empresa DOC88 (São Paulo, SP).
Entrevista
Muito ruim, foi desorganizado, demoraram muito pra me atender e me ofereceram coisas que jamais foram aplicadas no período em que eu trabalhei nessa empresa.