Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fiz uma entrevista na empresa Danone (São Paulo, SP).
Entrevista
É um processo rápido, no qual eles focam no perfil do entrevistado. Gostei do modo em que abordaram as perguntas e o jeito que receberam os candidatos.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
- No que você pode ajudar na empresa. - O que você sabe sobre a vaga. - Contar sobre suas conquistas.
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Danone em nov. de 2022
Entrevista
Foi uma entrevista direto com o gestor, foi tranquilo e fizeram perguntas pertinente a como se organizaria. A gestora foi bem compreensiva e não muito ameaçadora, além, de explicar como era o funcionamento interno do setor e as atribuições
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Como voce gerencia o tempo? Tem pratica em compras?
Dinâmica de grupo, após isso houve uma entrevista com gestores da área responsável com cada participante para conhecê-los melhor. Foi feito com o auxílio de uma consultoria. Ahahah ahahahah ahahahah ahahahah habahaah
Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Danone (Poços de Caldas) em jan. de 2022
Entrevista
Foi péssimo, muito burocrático, exigem muito na entrevista de estagio. Acho que deveriam avaliar conhecimentos específicos e não esses testes sem sentido. O teste de inglês, português e raciocínio logico só tem pegadinhas