Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fiz uma entrevista na empresa Danone (São Paulo, SP).
Entrevista
Foi muito vago , não tive espaço para falar sobre mim . Algo bem rápido . Entrevistado atrasado . Não recomendo ninguém a ir . Empresa muito boa , mas as pessoas não .