Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa Dasa (Rio de Janeiro).
Entrevista
Processo Rápido seletivo rápido. Dão a resposta independente de ser positiva ou negativa. Te passam todas as informações sobre a vaga em que está concorrendo.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Perguntas básicas de toda entrevista, como: Pontos positivos e negativos, o que espera da empresa, onde pretende estar daqui a um tempo.
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Dasa.
Entrevista
Incrições no gupy, prova, entrevista com RH, depois gestor, e admissão, entrevista simples,muito atenciosos, simpáticos , não dificultam nada para o candidato.tem ótimos benefícios, achei difícil acesso a diretoria .
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Dasa (Rio de Janeiro) em set. de 2021
Entrevista
a entrevista e feita por algumas etapas de teste, video e depois pessoalmente.Os testes sao bem tranquilos e a entrevista e feita de forma muito profissional e muito tranquila. Os testes online sao feitos de forma a analisar o nivel tecnico e tambem tem uma etapa de teste no local da empresa.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
quais sao as etapas da coleta? em qual turno seria melhor trabalhar?
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Dasa (Rio de Janeiro) em dez. de 2020
Entrevista
Foi bem simples... me inscrevi no site, menos de um mês depois eles fizeram a primeira etapa virtualmente, e depois foi a entrevista prática. Após isso passei pela enfermeira chefe e fui admitida.