Perguntas de entrevista da DeMillus | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da DeMillus

Entrevistas em DeMillus

1,9

Entrevista para Auxiliar

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na DeMillus (Rio de Janeiro).

Processo seletivo facil mais precisa de atenção para esponder a prova muitas pergentas repetidas prova contendo as informações pessoais depois as perguntas.

Entrevista para Vendas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na DeMillus (Rio de Janeiro).

Muito ruim, entrar na empresa só quem não tiver nenhuma restrição no CPF, consultam toda a sua vida, verdadeira invasão de privacidade, prometem coisas que nunca são cumpridas

• Perguntaram se seu aceitaria trabalhar longe da minha casa   1 resposta

Entrevista para Promotor De Vendas

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na DeMillus (Curitiba).

Foi somente uma entrevista realizada com a gerência. Mas os participantes para o cargo são aqueles que já são revendedores. Ou seja, já há histórico.

Entrevista para Operador De Produção

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na DeMillus (Rio de Janeiro).

Sem nenhum critério a pessoa deve comparecer na Empresa que fica situada na av. Lobo Junior na penha munido do currículo e aguardar o horário de atendimento que e por volta das 9h a.m.

Entrevista para Auxiliar Administrativo II

Candidatei-me online. Fui entrevistado na DeMillus.

Muito cheio de mimimi... Eles exigem muito
    Não se explicam direito .
    Processo muito demorado .
    Muito rígidos
    Não sabem tratar bem
    Os candidatos

Entrevista para Ajudante De Almoxarifado

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na DeMillus (Rio de Janeiro).

Gostei porque ele e direto e você só pelo processo seletivo tem uma noção se você vai ou não vai ser selecionado. Sem contar que não demora pra sair o resultado no mínimo 3 dias.

• Se dentro dos horários disponíveis você tiver disponibilidade, qual e o melhor?   1 resposta

Entrevista para Costureira

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na DeMillus (Rio de Janeiro).

bom, mas eles querem alguém que não tenha planos seguintes, querem quem pensa em costurar a vida inteira sem progredir na empresa, não da oportunidades promissora

Entrevista para Jovem Aprendiz

O processo seletivo foi bem tranquilo, apenas uma prova com algumas perguntas de português, matemática e uma redação de 7 linhas sobre o que eu esperava do cargo de jovem aprendiz.

• Qual a sua expectativa em relação à nossa empresa.   1 resposta

Entrevista para Promotora

Funcionário confidencial em Volta Redonda, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela DeMillus (Volta Redonda, Rio de Janeiro) em novembro de 2015.

Entrevista com a gerência do setor, para me conhecer, saber se me encaixava no perfil de vendedora, para atuar na captação de novas revendedoras, informações a respeito de todo a rotina de trabalho.

• A respeito da minha experiência com vendas   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz De Logística

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na DeMillus (Rio de Janeiro).

Muito fácil, pois realizei apenas uma prova de conhecimentos básicos de português e matemática no Senai, logo após o resultado fui direciona a empresa com todos os documentos necessários para a admissão.

A empresa apenas informou os salários e benefícios após a avaliação.