Perguntas de entrevista da DeMillus

Atualizado em Aug 6, 2021

Entrevistas da DeMillus

2.1

Entrevistas para as principais vagas da DeMillus

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela DeMillus (Rio de Janeiro) em Apr 2021

O processo foi na Penha Circular, perguntas básicas e etc., uma exigência de documentação altíssima, referências de empregos anteriores. Surreal, até aí tudo bem, passei nas etapas e fiz o exame médico, para minha surpresa ao enviar a documentação, sou surpreendido com uma mensagem totalmente desrespeitosa, dizendo que não havia mais a oportunidade e me desejando sorte para procurar outras oportunidades! Gastei dinheiro com transportes, cheguei sempre no horário, o mínimo desejável era uma reciprocidade " HUMANA". Fiquei pensando, se na contratação é assim, imagine no dia a dia! Somos oq? Animais? Surreal! Não recomendo!

• Experiências sobre apurações e passagens de empregos anteriores!

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela DeMillus (Rio de Janeiro) em Feb 2021

O processo foi feita na própria empresa na Penha Circular. Dias antes você envia toda a sua documentação (identidade, título de eleitor, carteira de trabalho etc). Uma pessoa do RH te entrevista, no fim da entrevista você preenche um formulário com todos os seus dados pessoais.

• Fale sobre você. Fale sobre suas experiências profissionais. Qual seu nível técnico de wordpress e html 5?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela DeMillus (Rio de Janeiro) em Sep 2020

Muita exigência de dados pessoais para candidatura ao cargo desejado. Demora para marcar entrevista presencial na empresa. Falta de Feedback da entrevista realizada. Algumas perguntas não tinham relação com o cargo em questão.

• Porque deseja trabalhar aqui? Possui alguma experiencia na área? Como você se vê daqui a 10 anos? Cite suas qualidades e seus defeitos? Por que devo te contratar?

Fui entrevistado na DeMillus

O processo de entrevista foi agradável, perguntas simples. Porém , o ponto negativo é que eles não dão feedback. Passei para a fase final do processo trainee, fiquei entre os 10 selecionados para a vaga, dentre 1500 candidatos. Esperava mais respeito por eu ter chegado ao final e não ter recebido um feedback.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na DeMillus (Rio de Janeiro)

Na primeira etapa é preenchido uma ficha pelo candidato, depois é feito um teste psicotécnico e por fim é feito o treinamento com as máquinas de costura, o teste com as máquinas duraram uma semana mais ou menos. Depois entraram em contato dizendo se foi aprovada e já marca a entrega de documentos e todo o processo de contratação.

• São feitas muitas perguntas, como faz muito anos, eu não me lembro.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na DeMillus (Rio de Janeiro)

Processo seletivo prova lógica facilita mais tem que prestar atenção,os gestores deixam bem a vontade explicam tudo sobre as vagas,horário de entrevistas bom

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na DeMillus (Rio de Janeiro)

Muito fácil, pois realizei apenas uma prova de conhecimentos básicos de português e matemática no Senai, logo após o resultado fui direciona a empresa com todos os documentos necessários para a admissão.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na DeMillus (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Simples sem muitas exigências. Na entrevista falaram uma coisa sobre salário e comissões que nunca aconteceu. Também falaram que a promoção de Promotora adjunta aconteceria em 6 campanhas(aproximadamente 4 meses) e não acontece assim. Promessa de ajuda durante os 3 primeiros meses após a Promoção para Promotora de Relacionamento e não acontece.

• Se já tinha experiência em venda direta, em realização de reuniões.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na DeMillus (Rio de Janeiro)

O processo seletivo foi bem tranquilo, apenas uma prova com algumas perguntas de português, matemática e uma redação de 7 linhas sobre o que eu esperava do cargo de jovem aprendiz.

• Qual a sua expectativa em relação à nossa empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela DeMillus (Rio de Janeiro) em Feb 2019

Foi bem tranquilo, recebe agente muito bem. Muito educados e observadores. É importante ir bem vestido e com todos os documentos certinho são muito exigentes com a documentação , é um processo seletivo com muitas mulheres eu acho que pra trabalhar nessa empresa é questão de sorte.

Carreiras populares entre os candidatos da DeMillus

Costureiro
Costureira Piloto