Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Distribuidora SantaCruz (São Paulo, SP).
Entrevista
Foi mais um bate papo, tudo bem leve e com muita educação e paciência. Pude ser eu mesma e agir a minha maneira. Foi muito bom, o pessoal é bem legal. Não exigiram muito, pois entendem que o cargo é de estágio
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Achei interessante as perguntas sobre a vida pessoal, mostra que querem realmente te conhecer.
Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Distribuidora SantaCruz (Curitiba) em mai. de 2023
Entrevista
Uma entrevista muito bem ministrada pelo RH, foi muito esclarecedor e uma boa experiência com quem está sendo entrevistado.
O processo seletivo foi muito bem organizado e transparente. Desde o primeiro contato, me senti à vontade e bem informado sobre cada etapa.
Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Distribuidora SantaCruz (São Paulo, SP).
Entrevista
Foi um processo tranquilo. Foi solicitado uma redação (com tema livre) e a entrevista. Perguntas coerentes, lugar de fácil acesso e o ambiente pareceu bom.