Perguntas de entrevista da Editora Moderna | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Editora Moderna

Entrevistas para as principais vagas de Editora Moderna

Entrevista para Consultor De Vendas

Funcionário confidencial em Cascavel, Parana

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Editora Moderna (Cascavel, Parana).

Bom, objetivo, com perguntas pessoais e profissionais, procurando obter o máximo de informação sobre o candidato e seus objetivos e sonhos pessoais como comprar casa, carro...

• Quanto gostaria de ganhar por mês?   1 resposta

Eu já sabia do salário e benefícios antes da entrevista.

Entrevista para Gerente De E-commerce

Funcionário confidencial em Birigui

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Editora Moderna (Birigui).

Normal, foi tranquilo, alguns testes psicológicos e psicotécnicos, em três etapas: testes, entrevista com recrutador e depois entrevista com proprietários, em inglês e português.

• Qual meu nível de resiliência, de zero a dez.   1 resposta

Ofereceram salário maior e depois antes da contratação reduziram em 500 reais

Entrevista para Assessor Pedagógico

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Editora Moderna (Recife, Pernambuco).

Simplorio, sem testes ou referências claras, não foi apresentada a descrição do cargo, as do pacote de benefícios foi confusa e não foram apresentadas as possibilidades de progressão de cargo.

Entrevista para Assessor Pedagógico

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Editora Moderna (Salvador, Bahia).

Excelente. Precisei apresentar (via skipe) uma aula sobre o tema proposto (3 dias antes), pela banca examinadora. Após apresentar o tema (1 dia depois), uma pessoa do RH da Empresa me sugeriu executar um teste vocacional. Uma semana após já estavam me ligando pra solicitar os meus documentos.

• Por que devemos contratá-lo? Como você poderá contribuir para o desenvolvimento e crescimento da empresa?   1 resposta

Entrevista para Assistente De Direitos Autorais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Editora Moderna (São Paulo, São Paulo).

Eramos 9 candidatos para a vaga, tivemos que nos apresentar um por um e falar sobre nossas experiências de maneira aberta. Foi perguntado "quem é você no trabalho" e "o que achou da oportunidade". Nada muito específico. Em seguida aconteceu uma dinâmica onde fomos divididos em 2 grupos e tivemos que negociar informações. Por fim, uma redação tema livre. Dinâmica aplicada por psicóloga.