Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fiz uma entrevista na empresa Electrolux (Curitiba).
Entrevista
O processo foi rápido. Primeiro existiu uma entrevista com a empresa recrutadora e posteriormente com o Gestor da área (entrevista dividida em Português, Inglês e Espanhol.). Foi uma experiência muito positiva para mim.