Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Electrolux (São Paulo, SP) em jun. de 2022
Entrevista
Boa, simples e rápida! O pessoal da Eletrolux te faz sentir à vontade e muito tranquilo. Gostei bastante dos entrevistadores que foram me guiando para não ficar com vergonha mesmo sendo on-line.
Parabéns pelo trabalho de vocês!
Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Electrolux (São Paulo, SP) em out. de 2019
Entrevista
Muito claro e retorno rápido, mesmo não sendo positivo, eles foram muito claros e apresentaram pontos que deveria melhorar e agregar. Nunca havia tido um processo seletivo no qual a empresa se preocupa em dar um feedback ao candidato.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Perguntas objetivas, claras e focadas nas atividades