Perguntas de entrevista da Elo7 | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Elo7

Entrevistas em Elo7

2,9

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Elo7 (São Paulo, São Paulo).

O processo é muito bem conduzido, desde o momento da candidatura (pq recebemos um e-mail pessoal do RH informando o recebimento do cadastro) até o momento da entrevista. Me senti muito acolhido e respeitado até o feedback final.

• A entrevista parece mais um bate papo, então eu não senti dificuldade em nenhuma questão.   Responder à pergunta

Há muita flexibilidade para negociar os salários, inclusive os próprios benefícios são atrativos (horário flexível, convênio excelente, possibilidade de desenvolvimento e autonomia).

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Elo7 (São Paulo, São Paulo).

O processo foi uma dinâmica em grupo, primeiro tínhamos que nos apresentar, depois teve outra dinâmica, enfim sobravam 3 pessoas para entrevista individual.

Entrevista para Produção

Candidato confidencial à entrevista em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Elo7 (Niterói, Rio de Janeiro).

mito coerente com o que a empresa propõe, me senti muito confortável no processo seletivo, além do mais a dona da empresa é um amor de pessoa.Adorei o processo seletivo, mas infelizmente não fiquei no emprego por questões pessoais

• Me foi perguntado se eu sabia utilizar determinados equipamentos e se possuía algum ou nenhum entendimento sobre desing gráfico, utilizar determinados programas de edição no computador   1 resposta

Entrevista para Funcionário

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Elo7 (São Paulo, São Paulo).

Muito respeitoso, desde o início. Nunca vi uma empresa responder que recebeu o seu currículo, acredite, o Elo7 responde e agradece. Ao tentar agendar uma entrevista, o RH teve o cuidado de me atender em um horário alternativo, para não me atrapalhar no meu antigo trabalho. Me receberam tão bem que eu falei coisas que nunca contei para ninguém, me senti num raio X e olha que tudo isso aconteceu com muito cuidado e de forma natural, nunca fui tão espontâneo em toda a minha carreira. Saí de lá sentindo que fui eu por completo. As próximas etapas também foram muito legais, a gestora que me entrevistou me deixou muito tranquilo e eu via o brilho nos olhos dela ao me entrevistar, ela realmente é apaixonada pela empresa, como não ser? Depois de alguns dias recebi a devolutiva de que a vaga havia sido preenchida por outro candidato, fiquei muito triste, mas eles me deram o feedback que foi muito bom para meu desenvolvimento. Meses depois me chamaram para uma outra oportunidade e cá estou.

• Não me lembro, foi uma entrevista bem diferente de todas que eu já participei, não me senti em um interrogatório, tive total liberdade para me expressar e ser quem eu sou. Na entrevista técnica as perguntas foram bem específicas da minha área mesmo   1 resposta

Foi muito justo e transparente, desde o início

Entrevista para Assistente De Relacionamento Com Cliente

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Elo7 (São Paulo, São Paulo).

A empresa se disponibiliza para que todas as etapas do processo sejam realizadas num único dia, porem a metade é desclassificado já na primeira etapa, que é uma prova alternativa e dissertativa. Acredito que poderiam dar mais espaço ao candidato se apresentar, pois uma prova não caracteriza a colaboração e um funcionário. Tinha grande interesse em seguir nas próximas etapas, até porque me identifiquei bastante com a cultura da empresa, porem não tive essa oportunidade.

Entrevista para Representante De Risco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Elo7 (São Paulo, São Paulo).

Prático, rápido e objetivo, perguntas profissionais com foco, para que o direcionamento pessoal fosse alcançado e melhorado ao passar nas etapas.

• Porque você encararia essa profissão, sabendo que sua experiência tem um foco diferente?   1 resposta

O salário e os benefícios me agradaram muito, e sou feliz por fazer parte da equipe Elo7.

Entrevista para Representante De Atendimento Ao Cliente (RAC)

Em resposta positiva o processo seletivo foi rápido, com resposta para o mesmo dia de aprovação. Em resposta negativa, não achei legal diferenciar pessoas apenas por uma prova. Fizemos primeiro uma prova e somente depois poderíamos passar para etapa de entrevista. Pelo fato do nervosismo, a prova em si não define um bom profissional. Suas qualificações e experiências também contribuem e, muito... Algo que foi um pouco descartado. Não souberam de onde vim, o que fazia, minha idade, etcs . Nesse sentido achei informal. Nem sempre o melhor QI irá definir um profissional. Acredito que a primeira etapa saberia ser a entrevista, ja que um treinamento para exercer a função ja iria ocorrer...

Entrevista para Front End Engineer

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Elo7 (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2014.

First interview with the CTO, talked about myself, my last experience. Technologies that I used before.

Second Interview with the team leader, with more focus in technical stuffs.

Finally Technical test, develop a UI with HTML and CSS