Perguntas de entrevista da EmCasa (Brazil)

Atualizado em 20 de abr 2021

Entrevistas da EmCasa (Brazil)

Outro17%
2,5

Entrevistas para as principais vagas da EmCasa (Brazil)

EmCasa (Brazil)

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na EmCasa (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo rápido, sem enrolação e bem transparente. 2 etapas, 1 conversa por Hangouts e 1 conversa presencial no escritório com diferentes pessoas do time. Proposta no mesmo dia da segunda etapa

• Nos conte um pouco sobre você. Você tem algum material ou portfolio para nos enviar?

EmCasa (Brazil)

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela EmCasa (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2020

Olha eu já havia escrito e apagado, mas acho que vale a pena deixar para outras pessoas. Bom eu me candidatei na vaga, e logo fui chamada para a entrevista. Foram 4 Etapas on-line. Primeiro com o RH onde a recrutadora, disse que que eu já estava no perfil, e assim passei de fase...E fui passando de fase até a entrevista final com o Co-Founder até aí me senti "EmCasa" mesmo, pois simultaneamente eles consultavam o meu LinkedIn e fazim perguntas de acordo com as referências. Antes de tudo eu li todo o "Job description da Vaga" se não estivesse dentro, eu não me candidataria. Foram semanas de preparação, internet, imprevistos de horários de Gestores, enfim. Tudo condizia que eu havia passado, pela experiência no Ramo Imobiliário e também com afirmativas que eu recebia dentro de todo escopo do trabalho. No final tive um parecer automático do site de recrutamento, que foi difícil mas optaram por outra pessoa. Logo vi que a vaga foi reaberta com descrições que não tinha antes e tb que contribui. O RH me informou que eu não passei pois houve um desalinhamento de perfil... Gente o que é isso? Tal desalinhamento que passei por todas as etapas e era pra fazer exatamente o que eu fazia. Fiquei desapontada, triste e perplexa. Ainda perguntei se poderia contribuir com outras áreas pois realmente queria entrar na empresa. Como o desalinhamento de perfil se era pra fazer exatamente o que eu fazia ? me questionei varias vezes. Vejo que estão exigindo muito pra nada. Se fala de cultura e diversidade, tive preconceito durante a entrevista por ter trabalhado em segmento bancário também, mas enfim... não vale a pena mesmo.

• Eu repeti tudo que foi dito em todas as entrevistas. Ramo imobiliário ; Conhecimento em Qualificação de Leads para Vendas.

EmCasa (Brazil)

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela EmCasa (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2020

Primeiramete foi marcada uma entrevista com o gestor da área financeira, o próprio foi solicito e receptivo a qualquer duvida e informação. Em seguida foi marcada outra entrevista, dessa vez com o RH, foi uma boa experiencia também, no mesmo formato que a entrevista com o gestor, porém com mais ênfase na soft skill planejamento.

EmCasa (Brazil)

Candidatei-me online. Fui entrevistado na EmCasa (Brazil)

Foi uma entrevista por chamada de vídeo, utilizando o Hangouts, onde a recrutadora claramente não estava em um bom dia e por se tratar do horário logo após o almoço, ela ficava bocejando enquanto eu falava sobre minhas experiências, proporcionando um clima horrível. Ela ficava mexendo no computador, fazendo outras atividades enquanto me “ouvia” e parecia não prestar atenção em nada do que eu falava. Achei totalmente antiprofissional essa atitude por parte de um recrutador, logo de cara você já se pergunta se realmente quer fazer parte de uma empresa onde quem tem que conquistar o candidato, tem uma péssima postura, afinal, a empresa oferece uma oportunidade e o candidato também oferece seu talento e disponibilidade. Nota dó.

EmCasa (Brazil)

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela EmCasa (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2019

Foram cinco entrevistas, com diversas áreas e cargos, todas realizadas de forma transparente e muito produtivas. Fundamentais para auxiliar, também, a minha tomada de decisão. Foram abordados os temas de cultura, liderança, últimas experiências e conhecimento técnico.

EmCasa (Brazil)

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela EmCasa (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2018

Foi rápido e eficaz. Perguntas diretas e objetivas. Descrição de cargo rápida. Recrutadora muito simpática e sempre busca saber sobre nossas referências. Apesar da proposta ser muito hoa o trabalho em si é totalmente voltado para você ser corretor de imóveis.Enfim, querem uma pessoa com experiência em venda de imóveis e que tenha um bom desempenho em vendas.

Carreiras populares entre os candidatos da EmCasa (Brazil)

Sales Specialist
Sr Operations Manager