Ir para o conteúdoIr para a pasta
  • Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Para empresas

      Avance em sua carreira

      Descubra qual pode ser seu salário, conquiste a vaga dos seus sonhos e compartilhe insights de qualidade de vida com sigilo.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      Escola Conquer

      Empresa engajada

      Sobre
      Avaliações
      Remuneração e benefícios
      Vagas
      Entrevistas
      Entrevistas
      Buscas relacionadas: Avaliações da empresa Escola Conquer | Vagas da empresa Escola Conquer | Salários da empresa Escola Conquer | Benefícios da empresa Escola Conquer
      Entrevistas da empresa Escola ConquerEntrevistas do cargo de Analista De Customer Experience da empresa Escola ConquerEntrevista da empresa Escola Conquer


      Glassdoor

      • Sobre
      • Prêmios
      • Blog
      • Fale conosco

      Empresas

      • Conta gratuita de empresa
      • Área da empresa
      • Blog para empresas

      Informações

      • Ajuda
      • Regras da Comunidade
      • Termos de Uso
      • Privacidade e opções de anúncios
      • Não venda nem compartilhe minhas informações
      • Ferramenta de consentimento de uso de cookies

      Trabalhe conosco

      • Anunciantes
      • Carreiras
      Baixe o aplicativo:

      • Busque por:
      • Empresas
      • Vagas
      • Localizações

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. “Glassdoor”, “Worklife Pro”, “Bowls” e o logotipo do Glassdoor são marcas comerciais pertencentes à Glassdoor LLC.

      Empresas seguidas

      Fique por dentro de todas as oportunidades e dicas internas seguindo as empresas de seus sonhos.

      As melhores empresas na categoria “Remuneração e benefícios” perto de você

      avatar
      Native Camp
      3.7★Remuneração e benefícios

      Buscas de vagas

      Comece a buscar vagas para receber atualizações e recomendações personalizadas.

      Entrevista para Analista De Customer Experience

      15 de out. de 2025
      Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista
      São Paulo, SP
      Nenhuma oferta
      Experiência negativa
      Entrevista com nível médio de dificuldade

      Candidatura

      Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Escola Conquer (São Paulo, SP) em set. de 2025

      Entrevista

      Me cadastrei na Gupy , passei para o RH e depois a entrevista com a gestora com apresentação do case. Na etapa do Case, não fui avisada de que teria que apresentar, o que foi realizado somente com respostas às perguntas, se soubesse que era para apresentar teria realizado de outra forma. Achei grave este problema de comunicação. É uma empresa que privilegia jovens talentos, se você passou dos 40, saiba que será um desafio enorme passar no processo. (Tanto que já sabia que fui reprovada , por conta da feição da gestora que não disfarçou) Recebi a negativa bem genérica, 20 dias depois da data combinada. Acredito que já sabiam da reprovação muito antes, era só dispensar na data combinada. Meu feedback é : O gestor não pode ter uma comunicação não-verbal tão negativa. Se ele não gostou do candidato, é só dispensá-lo e agradecer. Não precisa fazer caras e bocas e nem ficar desdenhando e jogando os cabelos: é desagradável e imaturo. Retornar ao candidato na data estipulada , também é bacana: 20 dias de silêncio é bem constrangedor, já que eles sabiam quem contrataria. Não fiquei com boa impressão, não farei mais cursos e não participarei mais de processos da empresa. Também se recebesse uma proposta, eu recusaria, porque acredito que deva haver algum problema de ambiente interno ali, pela forma que a gestão se comportou.

      Perguntas de entrevista [1]

      Pergunta 1

      Qual a sua formação? Qual a sua trajetória?
      Responder à pergunta
      1