Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Eurofarma (São Paulo, SP) em nov. de 2021
Entrevista
A entrevista on line é horrível , testes absurdos, nem te conhece e já é descartado, prefiro entrevista presencial, muito melhor, pois nem te conhece, se vc não passar no teste on line, não selecionam vc pra próxima etapa.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Não cheguei na entrevista, fui reprovada note-se on line