Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Eurofarma (Itapevi) em jun. de 2022
Entrevista
Muitos atenciosos e prestativos desde a recepção a gestora responsável pela vaga. Me senti bem a vontade e confortável. Sem muitas dificuldades e burocracias como em outras empresas. Pelo menos eu gostei.