Perguntas de entrevista da Exact Sales | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Exact Sales

Entrevistas em Exact Sales

Entrevistas para as principais vagas de Exact Sales

Entrevista para Implementador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Exact Sales.

Processo seletivo foi sem burocracias, foi um processo leve e rápido. Estavam com urgência para a vaga então o processo consistiu somente em uma entrevista rápida.

• Se um gestor não aceitar a sua sugestão como consultor, o que você faria?   1 resposta

Entrevista para Estágio De Customer Success

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Exact Sales (Florianópolis, Santa Catarina).

O processo é um pouco demorado e há alguns etapas que não ficam muito claras ao candidato, também não há possibilidade de negociação e a dinâmica em grupo é um pouco desconfortável.

• Se você fosse um super heroi, qual seria?   1 resposta

Não houve negociação

Entrevista para Pré-Vendas

Candidato confidencial à entrevista em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Exact Sales (Florianópolis, Santa Catarina).

Tive que passar por uns 3 processos, mas foi bem tranquilo e obtive respostas bem rápidas! Dinâmico, sem muita enrolação, as meninas do RH foram ótimas

Entrevista para Pré-Vendedor

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Foi bem tranquilo. Uma dinâmica rápida para identificar quem tinha perfil de pré-vendedor e quem tinha perfil de vendedor, tendo que vender algo para o gestor. Após isto, uma conversa individual com o profissional de RH e com o gestor. Por ultimo, um teste lógico e uma redação.

• Você tem uma loja de videogames e este aqui é o meu perfil (descrição do perfil de comprador). Me venda este vídeo-game.   1 resposta

Apresentação de proposta e aceite por minha parte.