Perguntas de entrevista da Exact Sales

Entrevistas da Exact Sales

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Exact Sales

Candidato sigiloso de entrevista em Campo Belo do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Exact Sales (Campo Belo do Sul) em mai 2021

Todo o processo foi muito didático e bem explicativo, sem duvida uma experiência extraordinária e única que trouxe uma visão positiva em relação a entrevistas de emprego e como poder se preparar melhor para novas oportunidades

• Qual seu objetivo para o futuro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Exact Sales

Super tranquilo, plataforma do gupy para realização de alguns testes de perfil e lógica > vídeo de apresentação de conceito > entrevista com rh > entrevista com gestor. Basicamente isso!

Fui entrevistado na Exact Sales

Cadastro pela plataforma com testes básicos de teste de lógica e perguntas pessoais, entrevists com recursos humanos para identificação de fit por videoconferência, e entrevista com gestor na ultima etapa para confirmação de dados e alinhamento de expectativas

Exact Sales

Candidato sigiloso de entrevista em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Exact Sales (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em jun 2019

Entrevista bem demorada e com grande intervalos entre as fases. Fui a empresa 4 vezes antes da proposta. O pessoal do RH conduziu muito bem o processo e os getores sao bem atenciosos.

Exact Sales

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Exact Sales (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

Excelente e muito bem conduzido, tive um excelente feedback da equipe que me manteve sempre informado sobre a situação da vaga em questão. Nota 10

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Exact Sales (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em fev 2019

Muito bacana são 3 entrevistas entre RH gestores e equipe.. vale muito a pena participar, a entrevista com a equipe é bem massa, eles mostram bem qual o é espírito da equipe. Primeiro fazemos a entrevista com o RH depois com gestores depois com a equipe. Do mais é isso

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Exact Sales (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

O processo é um pouco demorado e há alguns etapas que não ficam muito claras ao candidato, também não há possibilidade de negociação e a dinâmica em grupo é um pouco desconfortável.

• Se você fosse um super heroi, qual seria?

Exact Sales

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Exact Sales (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

Tive que passar por uns 3 processos, mas foi bem tranquilo e obtive respostas bem rápidas! Dinâmico, sem muita enrolação, as meninas do RH foram ótimas

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Exact Sales

Processo seletivo foi sem burocracias, foi um processo leve e rápido. Estavam com urgência para a vaga então o processo consistiu somente em uma entrevista rápida.

• Se um gestor não aceitar a sua sugestão como consultor, o que você faria?

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Foi bem tranquilo. Uma dinâmica rápida para identificar quem tinha perfil de pré-vendedor e quem tinha perfil de vendedor, tendo que vender algo para o gestor. Após isto, uma conversa individual com o profissional de RH e com o gestor. Por ultimo, um teste lógico e uma redação.

• Você tem uma loja de videogames e este aqui é o meu perfil (descrição do perfil de comprador). Me venda este vídeo-game.

Carreiras populares entre os candidatos da Exact Sales

Customer Success