Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela ExxonMobil (Curitiba) em jan. de 2020
Entrevista
Foi bastante tranquilo, pedem para que se faça um preenchimento de questionário para análise de perfil e de conhecimento, mas no geral foi bem tranquilo, apesar de não exigirem tanto conhecimento para ingressar na empresa
Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela ExxonMobil (Curitiba) em fev. de 2022
Entrevista
O processo foi bem simples. Com perguntas técnicas tendendo a área tecnológica. Mas foram 4 etapas, demorando em torno de 2 meses para a efetivação. Mas em um geral foi bem tranquila e com bastante entendimento sobre a empresa
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Conhecimentos que eu tinha, o que eles esperavam, como seria o dia