Perguntas de entrevista da FCA Brasil

Entrevistas da FCA Brasil

3.2

Entrevistas para as principais vagas da FCA Brasil

FCA Brasil

Candidato sigiloso de entrevista em Betim

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na FCA Brasil (Betim)

Entrevista direta com gestor contendo apresentaçao pessoal de ambos, apresentaçao da vaga e 3 perguntas em ingles. Tive que ligar pra saber se passei ou não. Pedi um feedback pelo linkedin e tive retorno do gestor, achei muito legal isso.

• Perguntou quais são as minhas principais competencias em ingles.

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na FCA Brasil (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Um pouco longo, com muitas etapas, mas interessante, alem das partes comuns como teste de inglês e logica teve jogos interativos e diversos testes de personalidade, teve a entrevista em grupo também que foi legal, mas um pouco desogarnizada !

Funcionário sigiloso em Betim

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na FCA Brasil (Betim)

O processo seletivo é muito bem estruturado, a equipe de RH é bem qualificada e eles oferecem boas oportunidades de ingresso para pessoas com experiência

Funcionário sigiloso em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na FCA Brasil (Jaboatão dos Guararapes)

O processo seletivo na minha época foi bem rápido, visto que a empresa estava com muita urgência nas contratações de pessoas para começar a trabalhar rapidamente.

• O que você conhece sobre nossa empresa?

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na FCA Brasil (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Minha entrevista foi composta de dinâmica em grupo com perguntas sobre a empresa, após entrevista com RH (testes psicologicos) e entrevista com o gestor da área da vaga (sobre seus conhecimento técnicos).

• Você largaria seu emprego para vir trabalhar aqui?

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na FCA Brasil (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

fui entrevistado por 3 pessoas. muitas perguntas pra realmente saber se eu estava sabendo do que eu estava falando. realmente o processo demora la, demorou 2 meses no total! entre a agencia recrutadora , as entrevistas técnicas e de RH e com diretor da area!

• vai depender do seu cargo. no meu caso foi perguntando sobre experiencia profissional, desafios que enfrentei na vida profissional.

Candidato sigiloso de entrevista em Nova Lima

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na FCA Brasil (Nova Lima)

A primeira e segunda etapa foram legais. A terceira etapa ocorreu com o gerente. O mesmo foi extremamente arrogante até mesmo antes da entrevista começar. Apesar da vaga ser para atuar com um conceitos relativamente novos ele se demonstrou desatualizado e despreparado para esse tipo de entrevista. Desqualificou ferramentas úteis ao mercado. Aparenta não ter conhecimento sobre o foco da vaga. Acha que um desenvolvedor é um mero "profissional de TI"

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na FCA Brasil (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

O processo seletivo foi bem estruturado e com comunicação na dose certa. Os pontos de contato foram assertivos e os questionamentos esclarecidos na medida certa. Foram conduzidas as etapas de teste, entrevista com o RH e entrevista com o gestor.

• Como você apresentaria a defesa para instalação de uma unidade de negócios na cidade x e não na cidade y? Em inglês.

Funcionário sigiloso em Betim

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na FCA Brasil (Betim)

Bem honesto, fui avaliado por pessoas bem capacitada no qual passam confiança para os entrevistados tirando na hora da avaliação o melhor de cada candidato, podendo assim mostrar realmente o que são !

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na FCA Brasil (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Bom, diversas etapas, entre elas dinamica de grupo, video conferecia com gestor da area, prova pratica e prova teorica da are também... um processo completo.

Trabalha na FCA Brasil? Compartilhe sua experiência

FCA Brasil logo