Perguntas de entrevista da Foxbit | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Foxbit

Entrevistas em Foxbit

Entrevistas para as principais vagas de Foxbit

Entrevista para Customer Experience Analyst

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Foxbit (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem bacana, primeiro uma entrevista com o RH, depois com os gestores. Todos foram muito simpáticos e me deixaram bem à vontade.
    Mas um ponto negativo bem crítico, ao meu ver, é o fato de não darem o feedback. Só descobri que não havia passado porque vi eles anunciando a vaga novamente. É extremamente importante e profissional dar um retorno após entrevistas, seja positivo ou negativo.
    ____________________________________________________________________________________________________________________________________________
    FOXBIT RESPONDEU: "Olá,

Obrigada pelo feedback ao nosso processo, ficamos felizes por ter achado bacana! o/

O processo de recrutamento para vagas de CX sempre está em aberto por conta do nosso crescimento, por isso sempre estamos com esta vaga nos canais de comunicação.

Buscamos sempre retornar com o feedback a todos os nossos candidatos, existem momentos que temos várias considerações a serem feitas antes do retorno, e isso pode aumentar o tempo de resposta.

Mas tomaremos como ponto de atenção e buscaremos ser mais ágeis nesse processo. Fique à vontade em nos procurar!"

Entrevista para Customer Experience Analyst

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Foxbit (São Paulo, São Paulo).

O processo é dinâmico e inteligente, antes da entrevista pessoal rola um case e testes em casa com um bom nível de dificuldade. O que desaponta é a falta de cuidado com o candidato após o processo. Fazem vc acreditar que a empresa é super humana e acessível, mas não entram em contato para dar o resultado nem tão pouco o feedback prometido.

• A maioria das perguntas são para conhecer o candidato, também são fornecidas informações sobre a vaga e sobre a empresa.   1 resposta
    • Por que você quer ser CX na Foxbit?   1 resposta

Entrevista para Customer Experience Analyst

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Foxbit (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito bacana, começando com um questionário que me fez refletir demais e depois 2 entrevistas pessoais com intervalo curto.

Entrevistas super dinâmicas que me fizeram ficar bem confortável.

Além de perguntas que demonstravam interesse na pessoa e não somente no currículo. Gostei bastante! Ainda que não tivesse passado no processo, a experiência já estava sendo bem positiva.

• Perguntas sobre sonhos, valores pessoais, interesses, motivo de querer fazer parte da empresa conhecimento de mercado e outras.   Responder à pergunta

A proposta estava bem condizente com o que estava procurando no momento, principalmente por conta dos diversos benefícios e oportunidades de crescimento.

Entrevista para Customer Experience Analyst

Processo seletivo simples, que começou por um formulário e depois teve sequência em 2 entrevistas na mesma semana.
    Adorei a forma que o RH conduziu a entrevista me deixando super a vontade para ser bem natural nas respostas.

• Achei incrível que durante a entrevista ficam bastante em conhecer você como pessoa e não somente seu curriculo. Por exemplo me perguntaram sobre sonhos pessoais, desafios que tive que superar e valores que eram importantes pra mim.   Responder à pergunta

Achei a proposta que me fizeram muito condizente com o que queria no momento por isso aceitei logo num primeiro momento.

Entrevista para Analista De Customer Experience

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Foxbit (São Paulo, São Paulo).

A empresa tinha tudo pra fornecer uma experiência incrível aos candidatos, mas peca MUITO na comunicação - no caso, a falta dela. Passei semanas sem ouvir nenhuma informação mesmo depois do encerramento do processo seletivo e, ao procurar o rh para obter informação, só recebi respostas genéricas.

• Perguntas específicas sobre bitcoin e criptomoedas   1 resposta