Perguntas de entrevista da Gateware

Atualizado em 6 de mai 2021

Entrevistas da Gateware

Outro33%

Entrevistas para as principais vagas da Gateware

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Gateware em mai 2021

Me apliquei em diversas vagas para esta empresa. Fui questionado sobre o meu nível de inglês. Fui honesto em falar sobre ele e que não praticava há um bom tempo, insisti em fazer um pelo um teste e na hora recebi retorno que não iriam continuar comigo para a próxima etapa. Achei um absurdo o que fizeram. Se eu fosse um candidato com más atitudes mentiria a respeito no nível do idioma, mas este não foi o caso. Ontem esta a humanidade no recursos HUMANOS desta compania?

• Qual é o nível de inglês?

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Gateware (Curitiba) em set 2020

O processo foi organizado e me deixou a vontade para participar e compartilhar minha experiência e visão. Tive contato com a diretoria e presidência da empresa e fui bem recebida em todas as conversas.

• Histórico profissional Principais desafios Experiência com gestão de pessoas Sugestões práticas de atuação em caso de aprovação Motivadores de permanência em uma empresa Abordagem de soft skills Planejamento e vida pessoal

Gateware

Candidato sigiloso de entrevista em Blumenau

O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Gateware (Blumenau)

Processo seletivo bastante completo, várias etapas, porém não deram nenhum retorno, cobrei feedback na semana seguinte que era o prazo acordado, pedem disponibilidade imediata mas na depois apenas sinalizaram que dependia do cliente, total descaso e falta de transparência.

Gateware

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Gateware (Curitiba) em set 2019

Foi rápido. Me contataram pelo telefone num dia e no outro foi marcada entrevista presencial. Me pediram para apresentar um projeto inteiro e complexo vivido em outra empresa e deram um final de semana para elaboração do material. Não apresentei porque em meus empregos anteriores, assinei termos de confidencialidade. Fui gentil ao recusar pois não tenho o perfil que a empresa precisava no entanto, a recrutadora foi extremamente grosseira diante da minha recusa.

Gateware

Candidato sigiloso de entrevista em Jaguariúna

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Gateware (Jaguariúna) em set 2019

Entrevista por vídeo e telefone sobre minha vida, experiências profissionais, gostos, o que tinha de expectativa para a vaga, planos para o futuro etc. Gostei bastante da didática. Foi algo bem leve. Também perguntaram coisas a respeito de conhecimentos em Marketing digital, pois a vaga era pra atuar como alocado em uma empresa do ramo.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Gateware (Curitiba)

Foi feito em 3 dias, no primeiro contato pode-se perceber os requisitos do cargo, depois uma entrevista bem longa e estruturada e uma apresentação de resultados que foi bem agregador e transparente.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Gateware (Campinas, São Paulo, São Paulo) em mar 2019

O processo de entrevista da Gateware é prático, além de transparente, desde o primeiro contato do recrutamento com o candidato. Usam de ferramentas como Skype para agilizar e facilitar o processo.

• Você prefere implementar ou auditar controles?

Carreiras populares entre os candidatos da Gateware

Scrum Master

Trabalha na Gateware? Compartilhe sua experiência