Perguntas de entrevista da GeekHunter | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da GeekHunter

Entrevistas em GeekHunter

3,3

Entrevistas para as principais vagas de GeekHunter

Entrevista para Content Manager

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na GeekHunter (Florianópolis, Santa Catarina).

Muito cuidadoso e conduzido com muito entusiasmo pelo responsável pelo People Management e os fundadores. Testes práticos, bastante material informativo sobre a empresa e o mercado.

• Parte da entrevista girou em torno de felicidade: o que te faz feliz?   1 resposta

Entrevista para Backend Developer

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na GeekHunter.

Muito claro, rápido e direto. Os requisitos foram muito bem explícitos, os requerimentos também. São muitas fases mas todas tem um porquê de serem feitas, experiência muito positiva e válida, recebi feedback após a conclusão.

• Várias perguntas referentes ao desafio técnico, como mocking, responsividade e organização do código.   Responder à pergunta

Entrevista para Programador FullStack

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na GeekHunter (Florianópolis, Santa Catarina).

Nem muito extenso, nem muito longo, foram 2 semanas entre testes técnicos, conversas com o setor de RH e avaliação por parte do CEO sobre o meu perfil. Depois da realização da sequência de entrevistas a proposta veio rápido.

• Dado uma lentidão na apresentação da tela para o usuário, qual seria a sua abordagem em diferentes camadas da aplicação para resolver o problema?   Responder à pergunta

Aceitei a proposta via a própria plataforma da GeekHunter, no convite de entrevista já vinha uma faixa salarial, no final das entrevistas recebi uma proposta que estava dentro da faixa salarial já informada anteriormente