Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela General Motors (GM) (São José dos Campos, SP) em set. de 2024
Entrevista
Primeiro etapa foi simulação de linha de produção e depois entrevista em grupo.
Mas até o momento não me enviaram a respostas se eu passei ou não. Fazem 3 meses.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Vocês mandam e-mail se o candidato passou ou não ? No site diz que está em processo.
Obrigado por reservar um tempo para compartilhar sua experiência conosco. Agradecemos sua contribuição e levaremos seu feedback para nossa equipe de recrutamento.
Outras avaliações de entrevista de vagas de Operador De Produção da empresa General Motors (GM)
Fiz uma entrevista na empresa General Motors (GM) (São José dos Campos, SP).
Entrevista
Fiz já 3 entrevista cheguei fazer até admissional,no fim eles cancelar as contratações a gente fica todo ansioso pra no fim não tá em nada isso eu achei muita sacanagem pois meu sonho e fazer parte dessa empresa,fiz tudo certo no processofiz a montagem das bombas tudo certo
Fiz uma entrevista na empresa General Motors (GM) (Gravataí).
Entrevista
Dinâmica em grupo simulando a montagem de parachoque e lanternas em um carro de madeira tendo um minuto para a montagem e desmontagem. Após essa dinâmica é feita a entrevista individual com os gestores.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Disponibilidade de horário, se estava trabalhando no momento e como era o último emprego.
Fiz uma entrevista na empresa General Motors (GM) (São José dos Campos, SP).
Entrevista
O site da vaga, Workday não está carregando as listas obrigatórias, impedindo a candidatura prossiga. Encontrei o problema na lista de formação e habilidades e como não é possível digitar nada, fica impossível prosseguir.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Os campos com problema solicitam formação e habilidades.