Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Genesys (São Paulo, SP) em mar. de 2021
Entrevista
O processo de admissão foi um longo, mas tudo correu muito bem. A empresa sempre soube gerir muito bem as expectativas sobre cada etapa, sendo transparente e dando feedbacks em cada passo.