Perguntas de entrevista da GlobalWeb

Atualizado em Sep 19, 2021

Entrevistas da GlobalWeb

2.0

Entrevistas para as principais vagas da GlobalWeb

GlobalWeb

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela GlobalWeb (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em Sep 2021

Composta por 3 etapas. A primeira caracterizada por 1 teste de lógica e 1 teste para escrever alguns algoritmos. Grau de dificuldade fácil. 2 etapa entrevista com o gestor e 3 etapa entrevista com o RH

• Falar um pouco sobre a vida acadêmica e experiência profissional.

Fui entrevistado na GlobalWeb

Foram feitas duas entrevistas sendo uma no local de trabalho e outra no escritorio da matriz, em uma delas foi aplicada uma prova tecnica, alem de perguntas relacionadas a comportamento.

• Qual foi sua maior contribuicao no emprego anterior.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na GlobalWeb

Processo de entrevista normal inerente ao cargo ofertado, nada a acrescentar, processo bem meticuloso, com busca de referências, historico profissional, verificação de informações, sigilo de informações da entrevista foram informadas

• Perguntas técnicas voltadas para o cargo com o RH, depois com o Gestor de projetos e no final com o Cliente

GlobalWeb

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na GlobalWeb (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

No início você se encanta, mas depois, enxerga a realidade, fazem você ir varias vezes a empresa, entrevistas e afins, e você até fica empolgado, mas não consegue entender esse "tal"processo seletivo. Porém até HOJE não obtive retorno e a pessoa foi contratada e olha que fui conversar ate com o presidente da empresa. Então só tenho a dizer: processo mentiroso e falho. Corra! Você não merece! Não vale a pena! Fuja! Você gasta horrores com o estacionamento do prédio onde estão, e não te retornam em nada.

GlobalWeb

O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela GlobalWeb (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2018

Foram vendidos vários sonhos, mentiras descaradas, e uma realidade completamente controversa ao que é no dia a dia, do qual estamos 100% desamparados, e sem horizonte algum, de perspectiva de crescimento, ou reconhecimento

Candidato sigiloso de entrevista em Limeira, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na GlobalWeb (Limeira, São Paulo)

Passei pela primeira parte que era uma entrevista via Skype com o pessoal do RH. A segunda fase também era por Skype com o líder de departamento, porém ao esperar no horário combinado ninguém apareceu. Enviei e-mails perguntando o que aconteceu e ninguém chegou a me responder. Falta profissionalismo e o pessoal do RH é completamente perdido. Péssima experiência.

• Conte um pouco sobre você e sobre suas experiências passadas.

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na GlobalWeb (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

Processo seletivo é padrão. Uma conversa com o RH, uma prova técnica e posteriormente uma conversa com o gerente da área. Tudo normal, nada de excepcional.

GlobalWeb

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na GlobalWeb (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Mentiroso. Burocrático. Falho. Não funciona. Enganador. Malandro. Sem vergonha. Enrolador. Exigem muito, pagam muito pouco. Corra! Você não merece! Não vale a pena! Fuja!

GlobalWeb

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na GlobalWeb (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

segunda entrevista que irei realizar em uma janela de 45 dias, das duas vezes que fiz entrevista com o departamento técnico, fui aprovado, porém, na primeira vez, não fui selecionado e ainda tive que entrar em contato com o rh para saber do processo, sendo que me ficaram de passar um feedback até a sexta anterior. a empresa parece sofrer de sérios problemas de QI.

GlobalWeb

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na GlobalWeb (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Te convidam para fazer entrevista presencialmente varias vezes, você conversa cada dia com uma pessoa diferente e de área diferente. Conversa mesmo para saber suas experiências, perfil...tudo o que está no seu Cv. Depois de todas as entrevistas eles não dão nenhum feedback se quer, não enviam e-mail, telefone... nada! Esquecem que você existe, que você gastou tempo, dinheiro, colocou-se totalmente a disposição deles, fora toda expectativa que você coloca por estar desempregado... para nunca mais te retornarem com uma resposta seja positiva ou negativa. Experiência péssima! Se a empresa já se comporta assim com quem quer trabalhar lá, imagina como deve ser lá dentro... aviso ao RH e gestores das áreas: o mundo corporativo é pequeno e dá muitas voltas...

Carreiras populares entre os candidatos da GlobalWeb

Analista de Testes Junior
Gerente de Projetos Sr