Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fiz uma entrevista na empresa Goodyear (Americana).
Entrevista
18 pessoas para 6 vagas. Processo feito por empresa terceirizada de São Paulo (Cia de estágios). Fizeram um case e nos dividiram em 3 grupos. Na hora de apresentar, por questão do tema, não foram todos que falaram, o que foi ruim mas os gestores não se importaram muito. Na apresentação pessoal foi estipulado um tempo de 2 minutos por pessoa, porém esse tempo não foi cronometrado e houveram abusos de alguns participantes.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
O por que da goodyear? E algumas sobre área de interesse (recomendo estudar antes)
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fiz uma entrevista na empresa Goodyear (São Paulo, SP).
Entrevista
A primeira fase com a agência de estágios foi tranquila, apenas fizeram questões sobre meu currículo e minha formação. A segunda fase foi em forma de painel com os gestores das áreas onde fizemos uma apresentação individual, depois foi dividido em grupo e dado um case para cada grupo resolver. Este case envolvia muita estratégia com números, e para mim foi extremamente difícil já que esta não é minha área de atuação.
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fiz uma entrevista na empresa Goodyear (São Paulo, SP).
Entrevista
Processo muito bem estruturado! Dividido em 3 partes muito diferentes uma das outras! Mas todos foram avaliados de igual pra igual! So senti que os gestores também estavam um pouco confusos quanto ao case, mas não chegou a atrapalhar a avaliação!
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Goodyear (Campinas, SP).
Entrevista
Processo seletivo típico, com testes de inglês, testes de lógicas e entrevistas em etapas sequenciais. A primeira etapa foi feita com a cia de talentos.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Basicamente perguntam se você tem conhecimentos em inglês e excel (perguntaram se eu já tinha ouvido falar em procv e proch, por exemplo).