Perguntas de entrevista da Guiabolso | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Guiabolso

Entrevistas em Guiabolso

Entrevista para Software Engineer

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Guiabolso.

Me candidatei há alguns meses e HOJE recebi uma resposta de que iam seguir com outros candidatos (sem falar motivo, sem devolutiva, nem nada). Já não me importa mais, pois estou em uma empresa melhor, mas acho falta de respeito não dar feedbacks decentes, e muito menos pedir desculpas por terem me esquecido.

O e-mail do kenoby não permite respostas, o que impede você de dar feedbacks sobre o processo (parece bem conveniente).

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Guiabolso (São Paulo, São Paulo).

Processo ruim, foi pedido um case e o entrevistador durante toda a entrevista parecia debochar das respostas. Pior experiência que já tive com entrevistas.

Entrevista para Customer Success

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Guiabolso (São Paulo, São Paulo).

Começa com uma dinâmica onde não fala-se sobre CV, perguntam seu signo, o que você gosta de fazer e pedem pra levar um objeto que represente seu hobby. Depois temos 2 cases para resolver em duplas. A segunda etapa é uma entrevista para falar sobre sua experiencia profissional (não passei). Dão feedback após 1 ou 2 dias.

Entrevista para Customer Experience

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Guiabolso (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo onde quem era mais badalado teve mais chances de passar. Informei que meu hobby estava relacionado com a família que construí e parece que deixei de ser interessante naquele exato momento, toda minha bagagem profissional não foi levada em consideração. Não pude concluir minha apresentação pois várias pessoas começaram a falar ao mesmo tempo e fui deixada de lado por não ser tão moderninha quanto aos demais.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Guiabolso (São Paulo, São Paulo).

Realizei um teste simples de Excel que eles enviaram por e-mail e depois disso marcaram a entrevista. A entrevista foi realizada com o RH. Uma entrevista simples, perguntaram sobre mim e falaram sobre a empresa. Demoraram um pouco para darem o feedback, falavam que explicariam o porque a pessoa não foi aprovada mas na verdade só enviaram um e-mail automático.

Entrevista para Customer Experience Analyst

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Guiabolso (São Paulo, São Paulo).

O processo é bem demorado e com várias etapas, achei o processo em geral bem aplicado, só gostaria de ter tido um feedback mais assertivo, quando fiz o processo eu estava concorrendo com 6 candidatos, todos tinham indicação, exceto eu.

• Pedem para vc levar um objeto que represente seu hobby, aí é feito várias perguntas sobre, perguntam seu signo, cor predileta, ambientes que gosta de sair.   Responder à pergunta

Entrevista para Customer Experience Analyst

Foi bem divertida a fase da dinâmica em grupo. A entrevista e os testes foram de nível mais elevado e técnico, focando mais na minha visão profissional do que na minha personalidade. Só achei demorado DEMAIS pra dar o resultado final, mas como eu passei, beleza tô feliz rs

• "Nos conte algo em que só você acredita e defende"   1 resposta

Não. Tanto os benefícios quanto o salário já são pré estabelecidos..

Entrevista para Analista De RH Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Guiabolso (São Paulo, São Paulo).

O processo foi muito humano, todas as pessoas que me entrevistaram foram muito atenciosas, esclareceram minhas dúvidas e deixaram muito claro todo o cenário de trabalho. As etapas ocorreram rapidamente e de forma bem descontraída.

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Guiabolso (São Paulo, São Paulo).

Processo natural, sem muitas burocracias e rápido. Acabei passando mas acredito que aqui haja a cultura de dar o feedback a todos os candidatos.

Entrevista para Analista Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Guiabolso (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Me inscrevi pelo Linkedin e logo após 1 semana entraram em contato comigo, foi feito uma dinâmica por telefone, simulando a venda do produto de empréstimo, porém antes disso o responsável me passou por e-mail as informações que seriam necessárias para a simulação e o pacote de benefícios + pacote de salário. A conversa por telefone foi super tranquila e naquela ligação mesmo foi marcada a entrevista presencial no GuiaBolso.
    A entrevista presencial foi feita com 2 pessoas da área de vendas , divido em 2 fases, a primeira fase é dinâmica fazendo testes práticos de venda e atenção. Foi feito novamente uma simulação porém com uma nova situação. A segunda fase é um bate-papo para conhecer melhor sua vida profissional.
    Foi uma conversa bem tranquila e as pessoas são bem receptivas, com isso acaba quebrando o nervosismo.

• Qual foi a sua experiência profissional/acadêmica que lhe trouxe um resultado positivo em números   1 resposta