Perguntas de entrevista da Guide Investimentos | Glassdoor.com.br

3,3

Entrevistas para as principais vagas de Guide Investimentos

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Analista De Comunicação

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Guide Investimentos (São Paulo, São Paulo).

O processo foi muito justo, rápido, com envolvimento do RH, negociações sinceras e muita oportunidade e confiança. Processo transparente e engajador.

• É necessário preencher uma análise de perfil pessoal. Acho que é algo muito sincero para você se avaliar e ter o fit com a empresa, dessa forma você não entra em algo que não combina.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Guide Investimentos (São Paulo, São Paulo).

Foi bem simples, uma dinâmica em grupo após, em um outro dia, na segunda fase, realizamos uma entrevista com 4 gerentes, foi realizado em 2 dias, poucos candidatos.

• Se você discordar de uma ideia do gerente, oque faria ?   1 resposta

Tranquilo, eles me mandaram a proposta e eu aceitei

Entrevista para Estagiário De Backoffice

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Guide Investimentos (Rio de Janeiro).

A entrevista foi realizada em 2 dias (fases), em uma quinta e sexta. Alguns candidatos haviam se candidato há um tempo, mas eu me candidatei na terça e na quarta havia sido contatado pelo RH. O primeiro dia (fase) foi entrevista em grupo e teste de conhecimentos técnicos, incluindo uma redação. O segundo foi entrevista individual com administrador e gestor.