Perguntas de entrevista da HS Prevent | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da HS Prevent

Entrevistas em HS Prevent

3,1

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na HS Prevent (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo complicado e difícil, fazem testagem psicotécnica de diversas ordens, demorou umas 3 horas todo o processo, precisei também fazer prova de conhecimentos gerais e matemática, são cálculos simples.

• Perguntam sobre carreira, realizações e ainda sobre projetos, é bacana, o psicólogo é inteligente e nos deixa a vontade, faz perguntas focadas na vaga.   1 resposta

Não negociei, prefiro entrar mostrar meu trabalho e buscar meu salário

Entrevista para Analista De Crédito

Muito dinâmico, detalhado, bem divulgado, empresa super atenciosa, funcionários capacitados para fazer processo seletivos, passando todo o procedimento a respeito da vaga.

• Pergunta feita foi o por quê deveria me contratar aos invés dos demais que estava participando da entrevista?   1 resposta

Entrevista para Assistente

Processo dividido em três etapas: cadastro e português/matemática, teste realizando desenhos e entrevista com a responsável do setor de recursos humanos

• Perguntas relacionadas ao desenho, afim de descobrir um pouco da personalidade do candidato   Responder à pergunta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na HS Prevent.

Foi ótimo pois foi uma experiência que eu nunca tinha passado na minha vida foi uma oportunidade muito grande de participar do processo seletivo.

Entrevista para Analista De Marketing

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na HS Prevent (São Paulo, São Paulo).

Cansativo demora muito em testes desnecessários perguntas bestas, contas sem cabimento e há avaliações que realmente não tem haver com a area. Fazer palitinhos e desenhar.Fiz um teste bem elaborado em casa enviei um video,me pediram outro teste no final com banner e rede social,impecavél e não tinha uma pessoa da area no processo para avaliar e enquanto os selecionadores sairam os condidatos falavam que não sabiam tabuada a fizeram que teste de qualquer jeito(video). Avalia uma pessoa que poderia ter uma grande capacidade de desenvolvimento e criatividade por testes idiotas de psicologia. Perdi meu tempo concorrendo com gente despreparada sem interesse e que provavél que tenham passado no teste idiota de desenho de criança para daqui a 3 meses abrir vaga novamente.

Entrevista para Analista De Fraude

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na HS Prevent (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi tranquilo, uma psicologa aplica uns testes de comportamento e atenção e fazemos uma prova com questões de matemática e questões sobre ética, moral, sucesso e etc. Depois do teste eles te chama numa sala para conversar e saber mais sobre você e seus objetivos.

• Pede para você explicar o seu perfil, pergunta sobre seus sonhos, objetivos e o porque saiu da ultima empresa.   Responder à pergunta

Entrevista para Assistente De Prevenção A Fraude

Pedem para que façam três desenhos (de uma pessoa, árvore e casa), depois um teste psicotécnico é uma provinha com perguntas sobre ética, moral. Tem questão de matemática também. A prova ainda pede para você identificar possíveis documentos falsificados.

Entrevista para Assistente De Prevenção A Fraude

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na HS Prevent (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem trabalhado e desafiador, desde a prova à entrevista coletiva, ambiente bem organizado e pessoas respeitosas e bem humoradas!

Entrevista para Assistente De Prevenção A Fraude

Muito demorado fiquei muitas horas na empresa, a cada entrevista passa poucas pessoas, no caso da minha só passou eu. É composto de 2 etapas, a primeira tem que fazer um desenho e um teste lógico, se passar fica para ser entrevistado pelo supervisor.

• Perguntaram o que eu esperava da empresa.   1 resposta

Apesar do salário ser baixo, aceitei pois precisava trabalhar.

Entrevista para Assistente De Prevenção A Fraude

O processo contava com mais ou menos 20 pessoas. Tudo era feito no mesmo. Tivemos que fazer alguns desenhos (que depois foram avaliados pelo psicólogo ), um teste de raciocínio, prova de matemática, avaliação de documentos para saber se eram falsos ou não e tivemos que responder algumas perguntas pessoais e outras relacionadas a ética e moral. Depois disso tudo algumas pessoas foram eliminadas e outras (eu inclusive ) passaram com a entrevista com o psicólogo. Não houve nenhum contato com o gestor da area.

• Não houve nenhuma pergunta difícil. São as perguntas de sempre. O que foi mais diferente é que tive que explicar os desenhos que eu fiz (uma casa,uma pessoa e uma árvore )   1 resposta

Não houve negociação