Perguntas de entrevista da HST Card Technology

Entrevistas da HST Card Technology

2.8

Entrevistas para as principais vagas da HST Card Technology

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela HST Card Technology (Barueri) em Apr 2021

A entrevista foi feita de uma maneira bem ágil, com fases bem definidas e muito rápidas e objetivas, com resposta de cada fase em 1 ou 2 dias úteis. Foi feito uma conversa com RH para alinhamento de expectativas, uma prova técnica e uma entrevista técnica. Todo processo foi bem humano e muito positivo.

• Fale sobre as experências profissionais que você já teve, e porque está saindo da empresa atual.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na HST Card Technology

Entrevista com dois gestores, teste de conhecimentos na área (programação C/C++ e lógica). Teste em prova escrita com perguntas técnicas, exercícios de raciocínio lógico. Em relação à entrevista passei por gestores de RH e membros do corpo técnico.

HST Card Technology

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela HST Card Technology em Oct 2020

Participei de 2 fases do processo seletivo, a primeira foi uma conversa com uma pessoa do RH a qual solicitou uma redação e por fim fiz a entrevista com os gestores da área. Durante a 1a fase pude esclarecer algumas dúvidas em relação a empresa e também falei sobre minha experiência. Já na 2a fase foi voltado mais para a parte técnica e os desafios que já enfrentei. Em todas as conversas as pessoas foram bem receptivas e atenciosas. Apesar de não ter seguido no processo seletivo, achei que foram bem humanizados.

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela HST Card Technology (Campinas, São Paulo) em Jul 2020

Tecnologias na qual eu trabalhei ou tenho conhecimento. Como era o meu trabalho anterior e como as tarefas eram distribuídas. A entrevista foi com membros da equipe de desenvolvimento junto com uma responsável do RH

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na HST Card Technology (São Paulo, São Paulo)

Não fazem uma devolutiva do processo de seleção. A recrutadora que fez o primeiro contato era ótima, simpática e lhe deixa confortável, o que faz a gente querer trabalhar na empresa. Porém teve outra, que simplesmente ficou de enfeite na entrevista, não foi simpática, não lhe deixa confortável! Muito ruim

Candidato sigiloso de entrevista em Londres, Inglaterra

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela HST Card Technology (Londres, Inglaterra) em Jun 2019

A 3 hour interview consisting of a personal interview regarding relevant skills and education background, followed by a PowerPoint design task to produce a professional presentation and then an animation task, to animate pre-existing slides.

• What is your previous experience at meeting difficult deadlines, working individually?

Funcionário sigiloso em MISSING VALUE

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na HST Card Technology

Bem explicativo, entrevistadores atenciosos e preocupados com o bem estar, com bolos, café e suco e água, bem recebido pela empresa, nada do que reclamar.

HST Card Technology

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela HST Card Technology em Aug 2018

Contato via telefone e uma breve entrevista para após agendamento de entrevista. Entrevista comum pessoal com questões padrões e alguns questionamentos de habilidades técnicas para a área. Redação Simples para analise de comportamento. Teste técnico com soluções usadas no dia a dia e entrevista com técnico da área.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na HST Card Technology (Campinas, São Paulo)

A empresa nos convidou para uma apresentação com direito a café da manha e logo depois aplicou uma prova. Após esta etapa, foi realizada uma entrevista com alguns gestores e o pessoal do RH. No geral, a entrevista foi bem tranquila.

• Projetos que ja trabalhei, tecnologias que tenho conhecimento, experiências que ja tive durante a Universidade, pessoas famosas que tenho como referencia etc

Carreiras populares entre os candidatos da HST Card Technology

Analista