Fiz uma entrevista na empresa Honda (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo foram algumas etapas, as primeiras foram reuniões em grupo, durando entre 2 a 3 horas com perguntas individuais e mecânicas em grupo. depois fui chamado para ir na empresa falar com o responsável da área.
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Honda (Sumaré, SP) em fev. de 2026
Entrevista
Muito boa a entrevista pontuais, equipe simpática e preparada, dinâmica em grupo interessante e conversa com gestores também interessados e atentos a todos os pontos e totalmente capacitados para avaliar os canditados
Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Honda (Honda).
Entrevista
O processo seletivo contava com teste de conhecimentos de informática, dinâmica de grupo, entrevista em inglês, entrevista com diretores de São Paulo e de Manaus. As Dinâmicas de grupo eram conduzidas por funcionários da HONDA, sendo individuais e coletivas. As entrevistas em inglês sugeriam um nível de conhecimento de médio para avançado.