Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Honda (Manaus, AM).
Entrevista
Eu achei muito bom o processo seletivo por que aprender muito. E gostaria de trabalha na honda. Gostaria que vcs mim desse uma Chacer pra mostra meu trabalho