Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Honda (Manaus, AM) em ago. de 2020
Entrevista
Foi muito bem feito, a pessoa que acompanhou era muito tranquila e explicava e aplicava tudo com muita tranquilidade. As atividades aplicadas também foram bem interessantes e a forma de contado antes e depois foi bastante satisfatória
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Honda em dez. de 2021
Entrevista
O processo foi pelo 99Jobs, muito concorrido e bem longo.
Entrevista com o gestor no mesmo dia, Video case, apresentação individual, dinâmica em grupo, entrevista com o gestor.
Gostei da experiência.