Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Honda (Manaus, AM) em fev. de 2020
Entrevista
Minha experiência foi boa. O profissional que estava me entrevistando era super bem preparado. Me tratou super bem, a sala era bem confortável, isso tudo fez com que eu me sentisse menos nervosa, pois passou uma sensação de leveza ⁷