Fiz uma entrevista na empresa Honda (São Paulo, SP).
Entrevista
Muito atenciosos, ótimos, tudo foi bem dividido, com provas e fases, gostei bastante, teve 4 entrevistas. Muito atenciosos, ótimos, tudo foi bem dividido, com provas e fases, gostei bastante, teve 4 entrevistas
Foi bom, super praticos e analistas eu gostei, voce sai ja direcionado com o que vai trabalhar é muito bom e pronto so se escrevam viu gente e eu nao passei
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Varias, porque quer trabalhar aqui? se identificar com o ramo? O que é consórcio? Me fale sobre vc etc