Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela KPMG em jan. de 2022
Entrevista
Após a inscrição em um site de vagas, fui chamado para uma entrevista com o RH. Conversamos e no mesmo dia fui entrevistado por uma gerente da companhia. Foi super bacana e positiva nossa conversa.
Outras avaliações de entrevista de vagas de Trainer da empresa KPMG
Fiz uma entrevista na empresa KPMG (São Paulo, SP).
Entrevista
Foi bem tranquila, queriam saber sobre minha trajetória e o porque queria ir pra consultoria.
Expliquei meus motivos e eles me deixaram bem à vontade pra perguntar sobre o dia a dia na empresa.
Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela KPMG em nov. de 2022
Entrevista
Desafiadora mas ensina muitas coisas atraves das perguntas particulares. Bastante inspiradora e faz todos ao nosso redor buscar por uma melhoria tanto interna quanto externa. Fiquei muito feliz e grata pelo feedback de todos os socios, E acredito que o futuro só depende de mim mesmo.