Perguntas de entrevista de vaga de Desenvolvedor Java Full Stack da Kroton Educacional

Atualizado em 31 de ago 2018

1 de mais de 78 entrevistas encontrada

Entrevistas da Kroton Educacional

1,0

Entrevistas para as principais vagas da Kroton Educacional

Kroton Educacional

Candidato sigiloso de entrevista em Valinhos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Kroton Educacional (Valinhos, São Paulo, São Paulo)

Acredito que essa tenha sido a minha primeira má experiência em processos seletivos. Recebi um contato por e-mail para agendar uma entrevista via Skype. A conversa foi bem tranquila e seguiu o padrão das entrevistas de emprego: resumo acadêmico, profissional, ambições, qualidades e defeitos. Até aqui nada de extraordinário. O principal ponto negativo foi a falta de transparência; não houve nenhuma especificação da oportunidade, faixa salarial, rotina de trabalho e sequer abriram os benefícios. Por fim, a recrutadora afirmou que curso superior era uma exigência e provavelmente minha candidatura seria descartada (eu estava no último semestre rs). Uma semana depois recebi outro e-mail com o feedback negativo.

• Foram perguntas simples e bem clichês. Somente questões pessoais, acadêmicas e profissionais.

Carreiras populares entre os candidatos da Kroton Educacional

Analista Administrativo