Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela LATAM (São Paulo, SP) em abr. de 2018
Entrevista
O Processo contém várias entrevistas entre dinâmica e teste de idioma (inglês ou espanhol)
Também conta com prova escrita e prova individual.
A dinâmica visa mostrar sua interação com os outros candidatos e sua capacidade de resolução de problemas que surgem e precisam de gerenciamento.
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa LATAM.
Entrevista
Processo seletivo 100% on-line, muito boa essa mudança que trouxeram nos processos seletivos pós pandemia, assim mais pessoas conseguem participar e também promoveu maior economia, já que agora não precisa mais comprar passagem em cima da hora
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa LATAM (São Paulo, SP).
Entrevista
Etapas de testes muito bem organizadas e perguntas realmente direcionadas a vaga. Todas as etapas são informadas através do edital que é enviada por e-mail e tbm disponibilizado via plataforma.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Etapas de testes divididas entre Fit Cultural, Português, Inglês, Espanhol e questões específicas similares às da ANAC. Seguido por vídeo entrevista, entrevista e exames.
Candidatei-me online. O processo levou 12 meses. Fui entrevistado pela LATAM (Brasília, Distrito Federal) em mai. de 2023
Entrevista
Primeira fase foi analise de curriculo. Após isso inicia o processo, provas de conhecimento dos blocos, idioma e teste comportamental. A Latam é uma das empresas mais transparente do mundo em seu processo seletivo.