Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Lactalis (São Paulo, SP) em fev. de 2022
Entrevista
A empresa é ótima MT bem climatizado o atendimento é bom o escritório bem organizado fui bem atendido a empresa é bem organizada com seus funcionários uniformes bem organizados e limpos