Perguntas de entrevista da Leads2b

Entrevistas da Leads2b

3,1

Entrevistas para as principais vagas da Leads2b

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Leads2b

Todos foram bastante solícitos, fiz meu processo com uma pessoa bem nova que era bem gentil, e me retornaram com o feedback longo do motivo da não contração, que foi bastante positivo.

• Como você se imagina daqui a 5 anos?

Leads2b

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Leads2b (Curitiba)

Fui abordado no Linkedin por uma recrutadora, me pediram um currículo e marcaram uma entrevista presencial. No local quem me entrevistou foi uma pessoa diferente da que havia sido combinado, mas me foi apresenta a empresa, a cultura e foi bem bacana. Me disse que até o fim de semana me dava um feedback (era uma segunda ou terça feira), porém esse feedback nunca chegou, a recrutadora chegou a perguntar se eu havia recebido o feedback, mas também ficou de verificar e nunca mais me retornou contato algum.

Leads2b

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Leads2b em mai 2020

A melhor abordagem de recrutamento que já ví. A recrutadora explicou muito bem sobre o propósito da empresa pra que durante o diálogo fosse decidido se para ambas as partes faria sentido prosseguir com um processo seletivo. Foi bem interessante e produtivo.

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Leads2b

Tive as conversas iniciais a distância, e posso pontuar em especial a atenção e profissionalismo da recrutadora. Também por vídeo chamada fiz uma segunda entrevista com o gestor do setor, testes e um posterior contato com os profissionais do departamento. O processo todo, do recrutamento até a contratação ocorreu sem problemas. Só tenho elogios.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Leads2b

A entrevista no meu caso foi realizada online (morava em outra cidade). Mas de modo geral, conversamos bastante sobre a Leads2b, sobre mim e sobre os desafios que a vaga proporcionava. Entrevista teve inicialmente um cunho interpessoal e posterior mente se tornou mais técnica.

Leads2b

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Leads2b em fev 2020

Processo seletivo super cansativo, faz com que o candidato gaste horas realizando atividades sem ter ideia se vai valer a pena ou não e se a proposta será boa, já que só fica sabendo o valor do salário na última etapa (o fixo é abaixo do mercado, depende do variável). Tempo e dedicação demais para apenas uma possibilidade de emprego. No processo seletivo já fica aparente que a empresa coloca muita pressão e carga no funcionário, apesar de que o pessoal envolvido é muito bacana.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Leads2b (Curitiba) em nov 2019

Foi bem rapida, possui um teste rapido a ser concluido, e se da sequencia com o Departamento Pessoal e gestor da Area. A entrevista traz mais formas de como voce lidar com o dia a dia em situações que possam ocorrer, e ve como voce se resume na execução.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Leads2b (Curitiba) em abr 2019

Foi muito corrido e sem muitos feedbacks. Em um momento fiz a entrevista e em outro já estavam cobrando quando eu poderia começar, sem ao menos negociar os valores, etc. Isso acabou impactando um pouco na minha transição.

Carreiras populares com candidatos da Leads2b

Assistente Administrativo Financeiro