Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fiz uma entrevista na empresa Liq (São Paulo, SP).
Entrevista
Ótimo, o melhor de todas as empresas, não humilha o candidato, não faz dinâmicas imbecis, não obriga o candidato a ficar lá por horas, resolve logo , juntamente com o resultado, fui chamada na hora, no mesmo dia. Que outras empresas aprendam com essa, pelo menos, nesta parte, é a melhor de todas.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Tinha algumas perguntas, mas a selecionadora nos deixava falar à vontade.
Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa Liq (Fortaleza, CE).
Entrevista
Fácil. Tem prova de digitação, de Informática e algumas perguntas básicas. Uma dinâmica individual, e por fim tem a entrevista. Uma pessoa atentar consegue passar facinho.