Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Liq (Rio de Janeiro).
Entrevista
Achei que eles cobram muito, pra o salário baixo que eles pagam.
Não pode errar praticamente nada.
A maioria das pessoas não passam nos testes.
Salário super baixo pra muita exigência.
Três provas.
Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fiz uma entrevista na empresa Liq (Rio de Janeiro).
Entrevista
Muito legal, gostei muito . Me senti super confortável. Os professores bastante paciente e gentil. Empresa aconchegante , espero poder crescer na empresa