Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Liq (São Paulo, SP).
Entrevista
Achei muito bom e dinâmico, pois deixa as pessoas a vontade e com uma estrutura muito boa para receber a todos, super recomendo a empresa para diversas pessoas