Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fiz uma entrevista na empresa Liq (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo seletivo feito foi tranquilo, principalmente por ser uma empresa de call center, cobraram a nível de uma pessoa que está entrando no mercado de trabalho, pois o importante é o que a pessoa pode oferecer.