Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Liq (São Paulo, SP) em out. de 2017
Entrevista
Processo bem simples, entrevista demora um pouco. Por conta das provas e dos testes feito nos computadores. Mas de resto, foi uma entrevista bem fácil. No mesmo dia obtive a resposta, no outro dia entreguei a documentação, e fiquei aguardando o treinamento.