Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa Livelo (Barueri).
Entrevista
processo rapido, simples e flexível. Possivel realizar entrevista por skype o que facilitou muito o processo para todos os envolvidos! Ótimo experiência
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Livelo (São Paulo, SP).
Entrevista
A entrevista inicial foi com uma Head Hunter e foi muito boa. A próxima etapa, já com a gestora da vaga, foi mais um bate-papo e correu tudo bem, mas criou uma falsa impressão de que eu seguiria no processo, o que não aconteceu.