Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Lojas CEM (Itanhaém).
Entrevista
Gerente nota 10! Já foram 2 etapas, restando apenas a fase com o supervisor! É preenchido uma ficha com os dados pessoais, seguido de 2 provas, sendo (20 questões) de conhecimentos específicos e outra sobre sua personalidade (40 questões).
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Um tetraplégico gostaria de comprar uma raquete de tênis, qual sua posição?
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Lojas CEM (Caçapava) em nov. de 2025
Entrevista
Eles fazem agente, perder o nosso tempo gerente da loja trata como se estivessemos mendigando a vaga não dão uma resposta plausível, te chamam várias vezes e cada hora arruma uma desculpa de que Algo não está de acordo na entrevista ele supoē também se no mês não bater a meta e ruaaa!
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Você pode fazer um teatro de uma venda, aqui pra mim? Vamos lá EU sou o cliente....