Fiz uma entrevista na empresa Lojas Renner (Porto Alegre, RS).
Entrevista
Entrevista muito superficial, poucas informações sobre a vaga e próximos passos do processo. Comunicação confusa. Retorno equivocado por e-mail, falando que não havia passado, mas depois a própria recrutadora entrou em contato avisando que passei em uma fase do processo.
Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Lojas Renner (Porto Alegre, RS) em out. de 2023
Entrevista
A entrevista foi positiva e bem conduzida pelo RH da empresa, de forma objetiva e transparente. Foi possível entender melhor a vaga de estágio, onde explicaram as atividades e buscaram compreender melhor o perfil do candidato do processo seletivo.
Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Lojas Renner em nov. de 2021
Entrevista
Foi composto por perguntas básicas sobre mim e minhas experiências. Após essas perguntas a recrutadora fez perguntas mais profundas sobre minhas funções nas experiências que eu disse ter passado.
No final da entrevista me perguntou sobre certificações e pretensão salarial
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Fala sobre você e suas experiências
Possui certificações?
Como foi tocar um projeto de forma remota?
Pretensão salarial?