Perguntas de entrevista da M4U | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da M4U

Entrevistas em M4U

2,9

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na M4U (Rio de Janeiro).

O RH é bem transparente. A entrevista foi rápida, não teve nenhuma prova. O ambiente é bem agradável e despojado. As pessoas que trabalham lá são bem simpáticas.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na M4U (Rio de Janeiro).

Processo seletivo bem coerente e tranquilo, uma entrevista com o RH para conhecer a empresa e me apresentar e outra mais técnica com a equipe e com o gestor da área.

Entrevista para Analista De Desenvolvimento Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na M4U (Rio de Janeiro).

Processo adequado para a vaga. O canditado é primeiramente abordado por uma conversa por telefone com o RH, para que seja apresentado à empresa. Em seguida recebe um desafio por e-mail (5 dias para completar) e, caso seja aprovado, será chamado para uma conversa com o time de desenvolvimento ao qual destina-se sua vaga. Se o resultado dessa entrevista for positivo, o candidato receberá uma proposta para contratação.

Empresa ofereceu uma proposta compatível com o meu salário corrente naquele momento, ou seja, equipararam o salário líquido, além de oferecer os benefícios (VR e/ou VA, Plano de Saúde e Odonto, etc)

Entrevista para Analista De Desenvolvimento Sênior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na M4U (Rio de Janeiro).

Legal, mas .pouco desorganizado. Dependendo da etapa do processo vc pode acabar ficando algumas semanas se um computador contato do recursos humanos.

Entrevista para Especialista Master De Marketing

A princípio houve contato telefônico e após entrevista presencial. Processo tranquilo, entrevista de emprego com bate-papo tradicional sobre a empresa, skills, desafios, etc. Ponto negativo é que não houve feedback de retorno e isso frustra um pouco.

• O que faço no dia a dia e um projeto de relevância desenvolvido.   1 resposta

Entrevista para Coordenador De Business Intelligence (BI)

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na M4U (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi muito bom. A primeira parte com o RH foi ótimo com profissionais muito bem instruídos e com percepção fora da conversa costumeira.

Não. A proposta me surpreendeu pois foi acima da minha expectativa salarial.

Entrevista para Network Administrator

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela M4U (Rio de Janeiro) em janeiro de 2012.

easy as a former employee I already know person interviewing me.
    I was returning from an other job, M4U is the best place to work ever.
    If you have a chance, grab it ! you will learn a lot !
    All the interviews will be really Technical with some hard questions, and it is OK to reply that you don`t know, they are looking for good ppl not a google machine !